pois o meu é de 2005 agosto,o turbo partiu devido a muita tareia e isso do parachoques cupra nao tem qualquer influencia pk o Ic arrefeçe o ar que vem do turbo nao o que vai para o turbo mas perde um pouco de força fica-se mm pelos 200kmh!!! enfim vou avançar com o processo mas é assim no livro do carro vem la escrito que perdes a garantia com qualquer alteração que faças entao aproveitei e ja investi a guita nele esta no mecanico n vou dixer qual é, por enquanto ate exprimentar aquilo!! mas vai ficar engraçado!!! enfim mas 2400 euros por um turbo kkk mais montagem ](*,)](*,)](*,):axe::axe: nunca mais la vou!!! pa semana mais um fumarento nas ruas!!!
Blá, blá, blá, blá... tretas, essa cena de no manual dizer que perdes a garantia é preciso ser contextualizada, perdes a garantia sim senhor se tu pegares e comprares merd@s para o carro e montares tu e não sendo tu, penso eu, um agente autorizado da marca. Ora se tu compras peças da marca, as mesmas são montadas por pessoas e nas oficinas certificadas pela marca, por alma de quem é que perdes a garantia???? Mas estamos aqui a brincar ou o k?
É assim eu trabalho numa loja de informática, onde vendemos computadores, e bo manual também vem essa treta "...em caso de alteração dos componentes do equipamento não autorizada pela marca a garantia do equipamento é anulada", até aqui penso que não oferece qualquer dúvida, mas se as mesmas alterações forem feitas na loja por técnicos da loja, porque é que o cliente perde a garantia? ou então porque é que não pode ser o cliente a fazer essas alterações? Não faz sentido.
Contigo o que se passou foi isto, penso eu, compraste as peças num suposto REPRESENTANTE da marca, peças da marca e foram montadas por supostos técnicos/mecânicos CERTIFICADOS pela, porque é que te anulam a grantia, isto não cabe na cabeça de nínguem. Para isso compravas tu as peças e montavas tu ou alguém que tu quisses e poupavas um pipa de massa. Ainda para agravar a situação, não te alertaram para os efeitos secundários que poderiam acontecer,e aconteceram, por causa dessa alteração.
Acho que não devias baixar os braços, esses fdp esquecem-se que nós, clientes, é que lhes pomos o "pão na mesa", na altura da venda é uma mar de facilidades, quazndo estas merd@s acontecem, é o c@r@lho.
Não desistas tens a razão do teu lado.
Fala com a Seat Internacional, e conta-lhes o sucedido, vais ver que pagam a reparação e ainda te pedem desculpa pelo incomodo.
qualquer alteraçao k faças calma la...
onde e k isso ta...
eu por mudar as jantes nao vou perder a garantia..!
se meter a panela do cupra nao perco a garantia... se meter a ponteira da seat sport nao perco a garantia...
e conformo...! no meu ver depende muito do entreposto...
Abraco
Mas não pode depender do entreposto ou do respresentante ou do raio que o valha, as regras tem que iguais para todos, senão daqui a pouco contratas uma boazona de mini-saia ela leva lá ou carro e tudo bem, vais lá tu, como és feio, não tens garantia... não tamos a brincar, tamos a falar de valores que são o orçamento mensal de várias famílias, não são 50 nem 100€, mesmo que fossem.
Desculpem as longas respostas mas estas merd@s revoltam-me.
Last edited: