Turbo kkk vs urbo garret 1749vb

Hummmm, pois se voçês o dizem ... amigos e em relação às altas ? consigo melhorar um pouco em relação ao kkk ? e mesmo as baixas ficam iguais ? ou pouco melhores ?

Com vb e ic ficas com um pouco mais de altas e baixas.. Se for antes um 1756vk fica ainda com mais baixas e ainda mais altas..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
obrigado malta ...

Para o uso de dia a dia para manter fiabilidade, apenas para esticar o carro de volta e meia , o quê que punham ???
1749 vb ? o 1756vk ? ou o 2056 vk ??
 
Tenho visto 1749 vb por volta dos 350 €€ mas também já vi 2056 vk com preço mt parecido ...

Qual a média do preço deles sabem ?
 
Tenho visto 1749 vb por volta dos 350 €€ mas também já vi 2056 vk com preço mt parecido ...

Qual a média do preço deles sabem ?

Atenção que GT2056VK e GTB2056VK são turbos diferentes, sendo o GTB o mais recente e melhor, e logo com valores diferentes
 
Acho que não... 1756VK tens um user que os vende aqui no forum a 350€. Duvido que se consiga arranjar um 1749VB muito mais barato que isso. A questão é que o VB encaixa directo e o VK tem de ser adaptado...

Ja tens que gastar dinheiro a adaptar o turbo.
Mas mesmo assim VK a esse preço e de duvidar.
 
Contra mim falo que tenho um, mas VB relação preço-qualidade é excelente.

O problema dos 17VK é as adaptações.....só nisso, gasta-se algum,mais as respectivas costuras...

Ambos são excelentes turbos.
 
Pois o ideal era experimentar ambos o vb consigo o vk n sei ... mas deve ser outra loiça ... pois para adaptar fica mt caro ? alguem tem noçao do preço ???
 
alguem aqui me sabe dizer qnt fika 1 kkk novo?tnh 1 fr de origem do ano 2006...partiu se o turbo.era 1 kkk.tem 122mil km....
 
Boas pessoal têm-me falado do 1856 v alguem em conhecimento deste turbo ? alguem tem ou teve ou ja experimentou ? altas e baixas como serão ? que cavalagem fiavel se puderá obter ???
 
Era o que eu tinha, se não estou em erro é o turbo dos c220cdi! Quando comprei a carrinha ás 1800 já ficava colado ás costas (ic FR), depois quando meti o ic cupra a coisa só lá para as 2000 é que dava o kick nas costas! Não te sei responder até quantos cv fica fiável, mas 200 deve ficar á vontade!

Abraço
 
Era o que eu tinha, se não estou em erro é o turbo dos c220cdi! Quando comprei a carrinha ás 1800 já ficava colado ás costas (ic FR), depois quando meti o ic cupra a coisa só lá para as 2000 é que dava o kick nas costas! Não te sei responder até quantos cv fica fiável, mas 200 deve ficar á vontade!

Abraço

Da c220 nao é o 1852?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top