turbo maior plug and play em ibiza de 90cv

Se a furação do colector /turbo for triangular...podes bem meter um vnt17va de um A3 130 ou A4/Passat 130cv..já é um bom upgrade para quem quer uns 150/160cv...É claro que tens de alterar a electronica e devidas valvulas para pores a geometria deste a trabalhar correctamente...depois juntamente com uns pp502 ou un pp764 para enxer sem esitar e fica um carro fiavel de fazer inveja a muito novos que por ai andam

Comprimentos
 
Se a furação do colector /turbo for triangular...podes bem meter um vnt17va de um A3 130 ou A4/Passat 130cv..já é um bom upgrade para quem quer uns 150/160cv...É claro que tens de alterar a electronica e devidas valvulas para pores a geometria deste a trabalhar correctamente...depois juntamente com uns pp502 ou un pp764 para enxer sem esitar e fica um carro fiavel de fazer inveja a muito novos que por ai andam

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pois.. o turbo do tdi 110cv nao é maior?? e o Ic??

ja agora tens bicos po meu tdi 90cv??
 
Fala com o Njoy, ele arranja-te um propulsor de aviao P&P se for preciso loooooooool
ele arranja uns "VBs" fixos, que podem ser prontos a aplicar....penso eu....
 
pois.. o turbo do tdi 110cv nao é maior?? e o Ic??

ja agora tens bicos po meu tdi 90cv??

Não é o caso de ser maior..é de geometria varia enquanto a tua é fixa..perdes baixas logo apartida vr´s variavel

O certo é que o Njoy faz realmente uns engraçados..
Bicos tenho..mas depende para o efeito que queiras(max cv)

Mesmo com geo fixa(turbo 90cv origem),uma boa electronica e uns PP502 já ficas com o carro bem engraçado...se não quizeres muito fumo os PP520 encaixam que nem uma luva

A respeito a turbo,fala directamente com o Njoy que ele esclarece as tuas duvidas todas
 
Não é o caso de ser maior..é de geometria varia enquanto a tua é fixa..perdes baixas logo apartida vr´s variavel

O certo é que o Njoy faz realmente uns engraçados..
Bicos tenho..mas depende para o efeito que queiras(max cv)

Mesmo com geo fixa(turbo 90cv origem),uma boa electronica e uns PP502 já ficas com o carro bem engraçado...se não quizeres muito fumo os PP520 encaixam que nem uma luva

A respeito a turbo,fala directamente com o Njoy que ele esclarece as tuas duvidas todas


pois eu ja tenho uma box e ja faz um bocado de fumo mas sim queria mais cavalos
 
pois eu ja tenho uma box e ja faz um bocado de fumo mas sim queria mais cavalos

Boas, eu tambem tenho um tdi de 90cv e tou a pensar meter carga mas com tempo, na minha opinião mantendo a geometria fixa e colocando um turbo maior do njoy o carro vai ficar melhor certamente, mudando para geometria variavel, com um turbo maior, vai ficar ainda melhor, mas tem que levar ainda mais alterações, e se por acaso o carro começar a dar problemas não é qualquer mecanico que le toca com estas alterações, acho que meter geometria variavel pode ser um risco!
cumps
 
Boas, eu tambem tenho um tdi de 90cv e tou a pensar meter carga mas com tempo, na minha opinião mantendo a geometria fixa e colocando um turbo maior do njoy o carro vai ficar melhor certamente, mudando para geometria variavel, com um turbo maior, vai ficar ainda melhor, mas tem que levar ainda mais alterações, e se por acaso o carro começar a dar problemas não é qualquer mecanico que le toca com estas alterações, acho que meter geometria variavel pode ser um risco!
cumps

pois entao secalhar o melhor é mesmo deixar ficar com este turbo de origem... e acham que me ter um ic maior fica com mais cavalos???
pode ser um grande burrice o que esto a dizer porque turbo de origem ic maior vai demorar a inxer certo???:axe:
 
pois entao secalhar o melhor é mesmo deixar ficar com este turbo de origem... e acham que me ter um ic maior fica com mais cavalos???
pode ser um grande burrice o que esto a dizer porque turbo de origem ic maior vai demorar a inxer certo???:axe:

Boas, um ic frontal maior(nada de abusado) teras ganhos, pois tens temp intake menor, deve ficar com um pouco de lag mas se meteres frontal vais meter as tubagens mais curtas que já ajuda.

Ps: Em relação á PM que me envias-te, o meu carro só tem repro, nada mais.
cumps
Alguma duvida que eu te possa esclarecer ,é só dizeres.
 
Só com injectores e repro...atinges os 150 poneys!!!
Com ic e turbo de origem? Então eu no meu gt tdi se meter uns bicos e repro saco quantos poneis?? E já agora o meu carro ficaria com uma esperança média de vida de quanto tempo?:rolleyes:
 
Com ic e turbo de origem? Então eu no meu gt tdi se meter uns bicos e repro saco quantos poneis?? E já agora o meu carro ficaria com uma esperança média de vida de quanto tempo?:rolleyes:


Alex ja te tinha dito que IC e turbo e pesso!:D
Bicos e repro ke fica bruto......:rir::rir::rir:
 
eu tenho uma ibiza de 90 Cv e neste momento ja conta com race 520 Turbo da ibizas 130 repro e está bastamte engraçado :D
 
boas... a minha 90, apenas km injectores novos do 110cv, ja fikou bem diferente...
agr km uma repro e ic frontal, deve fazer prai 130cv a tentar manter a fiabilidade...penxo eu
 
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