Turbo para 250-300cv em Ibiza FR

Boas pessoal! estava a pensa no futuro por carga no meu ibiza fr, curtia que ficasse com 250cv fiáveis com possibilidade de chegar a 300cv, mas que desse para conduzir no dia a dia. Da pesquisa que fiz vi 2 turbos interessantes, gt2056vk dos 320cdi e o gtb2260vk do 3.0tdi. Entre estes dois qual acham que ficaria melhor? Se tiverem sugestões sem ser um destes turbos chutem :D
Abraços
 
possivelmente nem a 250cv´s chegas com um 20vk.;-)

Com aquele k o user vasco fernandes dixe chega de certeza, atençao k muitas pessoas confundem com o gt2056vk do 320cdi, o gtb2056vk é do 350cdi, sao turbos bem diferentes.;-)

Com o gt2056vk consegues tirar 250cv mas ja a puxar um bocado, com o gtb tiras um bocado mais.


Abraço
 
Last edited:
Com aquele k o user vasco fernandes dixe chega de certeza, atençao k muitas pessoas confundem com o gt2056vk do 320cdi, o gtb2056vk é do 350cdi, sao turbos bem diferentes.;-)

Com o gt2056vk consegues tirar 250cv mas ja a puxar um bocado, com o gtb tiras um bocado mais.


Abraço

sera que é assim tanta a diferente?
estou a perguntar porque nao conheço o gtb20.
os entendidos que se cheguem a frente;-)
 
sera que é assim tanta a diferente?
estou a perguntar porque nao conheço o gtb20.
os entendidos que se cheguem a frente;-)

A diferença de um pro outro é k o GTB2056vk tem a geometria da ultima geraçao:twisted: ao contrario do GT2056vk, so ixo faz muita diferença.

O GTB2260vk tambem tem exa geometria e é mais pequeno k o gt2260v, mas é bem melhor;-)

Abraço
 
LOL
Voces têm todos repro MB? :D :D

aki alguem meteu algum nome das casas ao barulho acj??deixa te do teu off topic convencional e comenta do turbo apenas e ajuda o rapaz tb:)..gtb2056vk e um bom turbo..mas pa tirares esse potencial todo ia mais po gt2260vk amigo..com os 250cv andas fiavel e podes tirar depois a potencia acima tb com mais fiabilidade que com o gtb2056vk:)
 
Last edited:
Obrigadão pela ajuda pessoal! Esclareçam me só uma coisa, com o gtb2056vk e gtb2260vk audi como são turbos com baixas boazitas talvez não precisasse de cames certo? com turbo como gt2260 bmw ou gt2359vk e que só há carro a puxar a homem em altas não é?

Quanto aos chipadores não se chateiem pk disso, são 2 excelentes casas e o que importa é que cada um esteja satisfeito com o seu carro ;-)

Abraços
 
Back
Top