turbo para fr

ola a todos

hoje o meu turbo entregou a alma ao criador...:(

a minha duvida prende-se com o seguinte, colocar igual ao de origem, ou colocar um gt1749vb julgo eu.nao pretendo fazer nenhuma alteraçao no carro, quer electronica quer mecanica.apenas ao ter que trocar, troco por algo melhor.terei algum problema sendo o carro stock?o ic de origem do fr é suficiente?

agradecia opiniões
 
[resende fr];1703773 disse:
ola a todos

hoje o meu turbo entregou a alma ao criador...:(

a minha duvida prende-se com o seguinte, colocar igual ao de origem, ou colocar um gt1749vb julgo eu.nao pretendo fazer nenhuma alteraçao no carro, quer electronica quer mecanica.apenas ao ter que trocar, troco por algo melhor.terei algum problema sendo o carro stock?o ic de origem do fr é suficiente?

agradecia opiniões
À partida vais perder um pouco de baixas.
Se fosse a ti aplicava o ic cupra e repro para 160cv,sem fumo nem nada do genero. Ficava tipo cupra stock :)
 
pois, ja me referiram isso por acaso...estou indeciso.nao queria mesmo gastar muitos €€€.se encontrar um turbo de origem igual e com garantia acho que vai continuar stock.
 
[resende fr];1703773 disse:
ola a todos

hoje o meu turbo entregou a alma ao criador...:(

a minha duvida prende-se com o seguinte, colocar igual ao de origem, ou colocar um gt1749vb julgo eu.nao pretendo fazer nenhuma alteraçao no carro, quer electronica quer mecanica.apenas ao ter que trocar, troco por algo melhor.terei algum problema sendo o carro stock?o ic de origem do fr é suficiente?

agradecia opiniões

Se não queres fazer qualquer alteração electrónica ou mecânica compra um turbo igual ao que tinhas e mantém o carro todo de origem ;-)
 
Back
Top