kaniv3tt3s 30 Mar 2007 #21 Eu não tenho a mania... já sabes que o meu carro está de origem! Para além de pesar mais 400 kg :finga:
Eu não tenho a mania... já sabes que o meu carro está de origem! Para além de pesar mais 400 kg :finga:
Camaleão_Ibiza 30 Mar 2007 #22 kaniv3tt3s disse: Eu não tenho a mania... já sabes que o meu carro está de origem! Para além de pesar mais 400 kg :finga: Clique para expandir... Agora diz que é o peso, é mas é a relação peso/potencia :rir:
kaniv3tt3s disse: Eu não tenho a mania... já sabes que o meu carro está de origem! Para além de pesar mais 400 kg :finga: Clique para expandir... Agora diz que é o peso, é mas é a relação peso/potencia :rir:
Killer 30 Mar 2007 #23 kaniv3tt3s disse: Eu não tenho a mania... já sabes que o meu carro está de origem! Para além de pesar mais 400 kg :finga: Clique para expandir... Não tem mal eu ponho 400Kg de carga no meu xaço e vou lá contigo....:finga: E não eskecer k peso mais alguns 40Kg k tu.... :whistle: Abraço Seu xunga....
kaniv3tt3s disse: Eu não tenho a mania... já sabes que o meu carro está de origem! Para além de pesar mais 400 kg :finga: Clique para expandir... Não tem mal eu ponho 400Kg de carga no meu xaço e vou lá contigo....:finga: E não eskecer k peso mais alguns 40Kg k tu.... :whistle: Abraço Seu xunga....
Killer 30 Mar 2007 #25 kaniv3tt3s disse: Mesmo que metas 400kg o teu carro não está de origem e o meu está. Clique para expandir... Ya tens razão... Montei uns bancos do EOS. :finga: Abraço.
kaniv3tt3s disse: Mesmo que metas 400kg o teu carro não está de origem e o meu está. Clique para expandir... Ya tens razão... Montei uns bancos do EOS. :finga: Abraço.
TDI SPORT 110cv 30 Mar 2007 #26 Killer disse: Ya tens razão... Montei uns bancos do EOS. :finga: Abraço. Clique para expandir... És 1 picão, mete-te com os do teu tamanho... Abraço.
Killer disse: Ya tens razão... Montei uns bancos do EOS. :finga: Abraço. Clique para expandir... És 1 picão, mete-te com os do teu tamanho... Abraço.
Killer 30 Mar 2007 #27 TDI SPORT 110cv disse: És 1 picão, mete-te com os do teu tamanho... Abraço. Clique para expandir... Quanto a meter-me com os do meu tamanho ainda aceito.... Agora picão ... Fdx vindo de ti só podes tar a brincar. :whistle: O gajo mais picão k konheço...:finga: Abraço my friend.
TDI SPORT 110cv disse: És 1 picão, mete-te com os do teu tamanho... Abraço. Clique para expandir... Quanto a meter-me com os do meu tamanho ainda aceito.... Agora picão ... Fdx vindo de ti só podes tar a brincar. :whistle: O gajo mais picão k konheço...:finga: Abraço my friend.
TDI SPORT 110cv 31 Mar 2007 #28 Killer disse: Quanto a meter-me com os do meu tamanho ainda aceito.... Agora picão ... Fdx vindo de ti só podes tar a brincar. :whistle: O gajo mais picão k konheço...:finga: Abraço my friend. Clique para expandir... Quem te ouvir falar inda pensa k é verdade... Abraço.
Killer disse: Quanto a meter-me com os do meu tamanho ainda aceito.... Agora picão ... Fdx vindo de ti só podes tar a brincar. :whistle: O gajo mais picão k konheço...:finga: Abraço my friend. Clique para expandir... Quem te ouvir falar inda pensa k é verdade... Abraço.
G Golf150 13 Abr 2007 #31 Nuno Gonçalves disse: Alguem me sabe dizer qual o turbo aconselhado para uma Ibiza 6K2?O original foi à vida e agora quero meter outro e não sei qual o melhor??? Alguém me pode ajudar? Clique para expandir... Boas. O turbo aconcelhado para o teu carro depende muito dos objectivos que queiras obter.
Nuno Gonçalves disse: Alguem me sabe dizer qual o turbo aconselhado para uma Ibiza 6K2?O original foi à vida e agora quero meter outro e não sei qual o melhor??? Alguém me pode ajudar? Clique para expandir... Boas. O turbo aconcelhado para o teu carro depende muito dos objectivos que queiras obter.
billkid 14 Abr 2007 #32 Golf150 disse: Boas. O turbo aconcelhado para o teu carro depende muito dos objectivos que queiras obter. Clique para expandir... Pois ... tens que te definir o objectivo a atingir...
Golf150 disse: Boas. O turbo aconcelhado para o teu carro depende muito dos objectivos que queiras obter. Clique para expandir... Pois ... tens que te definir o objectivo a atingir...
NG99_6k2 14 Abr 2007 #33 Eu quero um turbo que dê mais power ao carro mas coisa soft, nada que seja de corrida... Principalmente em baixas...
Eu quero um turbo que dê mais power ao carro mas coisa soft, nada que seja de corrida... Principalmente em baixas...
T tavar3s 14 Abr 2007 #34 Nuno Gonçalves disse: Eu quero um turbo que dê mais power ao carro mas coisa soft, nada que seja de corrida... Principalmente em baixas... Clique para expandir... Entao um vb
Nuno Gonçalves disse: Eu quero um turbo que dê mais power ao carro mas coisa soft, nada que seja de corrida... Principalmente em baixas... Clique para expandir... Entao um vb
NG99_6k2 16 Abr 2007 #36 A embraigem ta nova... tem uns mil 1000 quilometros... se calhar tou a pensar reforça-la ou troca-la por uma da cupra...
A embraigem ta nova... tem uns mil 1000 quilometros... se calhar tou a pensar reforça-la ou troca-la por uma da cupra...