Turbo PD 130

Boas, será que alguem me sabe dizer ao certo qual o turbo que o meu ibiza van sport 13cv leva? ou quais é que pode levar? E se alguem tem algum a bom preço... É que o meu deu o último assobio.
 
e qual é o resultado em termos de dração do motor consumos e resposta do carro? deram me o preço agora de um novo po 545 euros
 
e qual é o resultado em termos de dração do motor consumos e resposta do carro? deram me o preço agora de um novo po 545 euros

O que vem de origem é um kkk.
Já que partiu mete um 17vb do cupra que fica melhor e podes sempre puxar mais pela repro.
Tal como o Strikeofdeath disse é chegar e montar :)
Preços não sei mas devem tar à volta dos 400€ e consumos depende do material, da repro e do teu pé lol
 
Mas o meu ainda ta totalmente de origem, keria fazer também uma repro mas so depois de aliviar deste problema. se meter um 17vb tb ja traz o colector agregado ao turbo? e o motor aguenta-se? so com o turbo 17vb ja noo diferença?
 
Mas o meu ainda ta totalmente de origem, keria fazer também uma repro mas so depois de aliviar deste problema. se meter um 17vb tb ja traz o colector agregado ao turbo? e o motor aguenta-se? so com o turbo 17vb ja noo diferença?

Não te posso dar a certeza mas acho que com um vb aproveitas os teus colectores.
Mas confirma com alguém primeiro.
Um vb não é nada pesado, afinal de contas é um 17. Fica fiavel na mesma e qto a performance notas bem a diferença mas eu no teu caso investia igualmente no IC cupra.
 
akabei de arranjar um contacto duma casa k me repara o turbo por 200 euros e que equilíbrio dos turbos é feito numa máquina VSR, o que permite passar das 200 000 rpm. O k ker isto dizer?
 
akabei de arranjar um contacto duma casa k me repara o turbo por 200 euros e que equilíbrio dos turbos é feito numa máquina VSR, o que permite passar das 200 000 rpm. O k ker isto dizer?

Quer dizer que tens mtas pesquisas pra fazer que ainda es verdinho nisto lol
200.000 rpm são as rotações do turbo, da ventoinha.
 
Boas, será que alguem me sabe dizer ao certo qual o turbo que o meu ibiza van sport 13cv leva? ou quais é que pode levar? E se alguem tem algum a bom preço... É que o meu deu o último assobio.

tenho um turbo kkk com colectores para venda, com 200mil 100 ers se estiveres interessado entra em contacto.
cumpts
 
Back
Top