Para atingir os 150cv's tens de fazer muito para lá chegar ... não metas variável nisso, mete fixa que fica bom, podes meter um KKK17 por exemplo a trabalhar fixo... com jeitinho tira 150/160 com esse turbo. Eu quando tive um VA no meu 1.4tdi sakei 152cv's sem injectores, mas o IC é essencial. Atenção que tens de cortar uma "perna" ao colector de escape e fazer falanges novas.
Grande abraço.
Para atingir os 150cv's tens de fazer muito para lá chegar ... não metas variável nisso, mete fixa que fica bom, podes meter um KKK17 por exemplo a trabalhar fixo... com jeitinho tira 150/160 com esse turbo. Eu quando tive um VA no meu 1.4tdi sakei 152cv's sem injectores, mas o IC é essencial. Atenção que tens de cortar uma "perna" ao colector de escape e fazer falanges novas.
Grande abraço.
Muitas....
Manda PM ao user HondacTr que ele tem um manco com KKK17 do 130 e pode te dar mais detalhes... akiklo aguenta pancada que se farta.
Grande abraço.
Muitas....
Manda PM ao user HondacTr que ele tem um manco com KKK17 do 130 e pode te dar mais detalhes... akiklo aguenta pancada que se farta.
Grande abraço.
ora ai está rapaz, precisas de uma adicional para que se já tens a do teu fixo e o turbo a aplicar tambem irá funcionar como fixo.
em cima disse e digo outra vez: "não sei se me fiz entender"
ora ai está rapaz, precisas de uma adicional para que se já tens a do teu fixo e o turbo a aplicar tambem irá funcionar como fixo.
em cima disse e digo outra vez: "não sei se me fiz entender"
muito bem, vamos lá esclarecer isto então.
1º vim aqui postar para ajudar o user que o criou
2º não tenho culpa que ainda não tenhas conseguido compreender do que estou a falar, mas vou explicar de outra forma.
Em vez de usares a westgate de um 17vb(se for o turbo a aplicar) usas a westgate do teu 15.
Nunca disse que não era preciso westgate, apenas nao precisas de uma adicional.
Sublinha mais duas palavras e acrescenta um ^ ao "que".
Deixa estar, eu reescrevo correctamente para perceberes:
-> Ora aí está rapaz. Precisas de uma adicional para quê, se já tens a do teu fixo e o turbo a aplicar também irá funcionar como fixo?
"A tropa manda desenrascar"
Já ouviste falar em reconstruir um turbo, amigo?
Não penses que estou a gozar contigo ou algo do genero, apenas vim aqui dar a minha sugestão ao dono do tópico.
Se quiseres, podes aparecer uma quarta ao estádio, ves como estou a falar contigo numa boa e que saias de lá mais esclarecido 8)
Sinceramente ainda não percebi onde vc's 2 querem chegar? lol ...
Eu no meu LUPO tenho um 2056 variável mas passei-o a fixo, é simples.... o actuador do 2056 sai e entra o actuador do 15 [actuador de pressão e não de vácuo] e a pressão do turbo é controlada por uma "torneirinha"... a repro do meu está a pedir 1.9 estáveis, afinei a geometria e a torneira, faz 1.9 e voalá ....
Grande abraço.