Turbo sem geometria para geo variável...

É que sendo motorizações com 70cv como o meu, os 120 é quase o dobro... Será realmente assim tão fácil por o bixo com esses animais todos sem rebentar com nada?
 
É que sendo motorizações com 70cv como o meu, os 120 é quase o dobro... Será realmente assim tão fácil por o bixo com esses animais todos sem rebentar com nada?

o meu anda com mais que isso :D
e como em tudo se tiveres cuidado com ele, tratares bem o bicho e tiveres ciente das limitações dele... ahh e que quem te faça o trabalho seja bom entao nao tens problemas
 
pelo topico que andava ai sobre cvs nos mancos quase toda a gente tinha 120cvs...
ou e mt facil ou anda mta gente enganada

Cada um é responsavel por aquilo que escreve, não por aquilo que os outros entendem... Aquilo que escrevi no outro topico foi 115/120, ou seja, tanto pode ter 115 como 120, e não apenas 120.
 
Cada um é responsavel por aquilo que escreve, não por aquilo que os outros entendem... Aquilo que escrevi no outro topico foi 115/120, ou seja, tanto pode ter 115 como 120, e não apenas 120.

nem sabia que la tinhas posto a potencia do teu por isso o comentario nao foi direcionado para ti... nem para ninguem em especial
apenas acho estranho andar td com 120 cvs stock
 
nem sabia que la tinhas posto a potencia do teu por isso o comentario nao foi direcionado para ti... nem para ninguem em especial
apenas acho estranho andar td com 120 cvs stock

Em pleno inverno até acredito em mais de 120cv.

Mas também digo, no verão com temperaturas altíssimas nem 110cv devo ter...
 
Algem sabe me explicar como montar turbo com geo em carro sem centralina, sera necesario por uma so pa trabalhar com o turbO?
 
Acreditas numa variação de potência tão grande por causa da temperatura?

Sent from my SK17i using Tapatalk 2

Acredito não, tenho a certeza.

Com o IC de origem e farol de nevoeiro tenho uma diferença 35/40º de intake a mais que a temperatura ambiente.

Teoricamente falando:

temp ambiente = 35º ----> intake = 70º
temp ambiente = 0º -----> intake = 35º
 
Acredito não, tenho a certeza.

Com o IC de origem e farol de nevoeiro tenho uma diferença 35/40º de intake a mais que a temperatura ambiente.

Teoricamente falando:

temp ambiente = 35º ----> intake = 70º
temp ambiente = 0º -----> intake = 35º

Já tinha ouvido falar em variação de potência por causa da temperatura mas nunca numa amplitude tão grande

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
Já tinha ouvido falar em variação de potência por causa da temperatura mas nunca numa amplitude tão grande

Sent from my SK17i using Tapatalk 2

Depende sempre da mistura com que anda. Se tiver uma mistura rica em combustível a diferença de potência vai ser maior, e depois também permite puxar mais pela electrónica.
 
Depende sempre da mistura com que anda. Se tiver uma mistura rica em combustível a diferença de potência vai ser maior, e depois também permite puxar mais pela electrónica.

Sim mas uma das limitações dos mancos e mesmo a injeção... Talvez não se note stock mas com algum material já pede os bicos do pd130

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
Sim mas uma das limitações dos mancos e mesmo a injeção... Talvez não se note stock mas com algum material já pede os bicos do pd130

Sent from my SK17i using Tapatalk 2

Com uma electronica "forte" Injectores de origem fazem 170 cv entre as 3100 e as 4000 rpm a cair para 160 cv até ás 4900 rpm.... para fazer 170 ou mais até as 4900 aí sim não há milagres, precisa de injectores para se manter em altas rpm...
 
Com uma electronica "forte" Injectores de origem fazem 170 cv entre as 3100 e as 4000 rpm a cair para 160 cv até ás 4900 rpm.... para fazer 170 ou mais até as 4900 aí sim não há milagres, precisa de injectores para se manter em altas rpm...

mas nesse caso nao e preferivel meter os bicos do 130 pa nao andar com o material no limite?
 
Confesso que me faz alguma confusão ter um manco com tantos cavalos... É que já se está a falar num nível muito alto... Gostava realmente de acompanhar um com essa potencia e ver o que na realidade vai acontecendo...
 
É que sendo motorizações com 70cv como o meu, os 120 é quase o dobro... Será realmente assim tão fácil por o bixo com esses animais todos sem rebentar com nada?

e como tudo amigo precisa que sejas mais cuidadoso com o material... e tb depende como obtens os cavalos as vezes sai mais barato investir em mais material e teres mais fiabilidade do que andar com o material no "arame"
 
Back
Top