Turbo sem geometria para geo variável...

eu considero que seja preciso injectores so apartir dos 150, até lá podes andar com os originais ..
Tenho ideias de carregar o meu até aos 140cvs e nao lhe vou tocar em injectores.

Um aparte, esses 115/120cvs são medidos em banco ou é um noção que tu tens vasco ?
 
eu considero que seja preciso injectores so apartir dos 150, até lá podes andar com os originais ..
Tenho ideias de carregar o meu até aos 140cvs e nao lhe vou tocar em injectores.

Um aparte, esses 115/120cvs são medidos em banco ou é um noção que tu tens vasco ?

Ao carregares até aos 140cv não vai ser só repro certo? Podes partilhar o que vais fazer para atingir esse objectivo?
 
Para isso tudo já é preciso um investimentozinho...;)

Mas eu se voltar a reprogramar terá que ser uma coisa muito bem feita, que me garanta no mínimo os 100cv e fumo, zerinho!! :cool:

Mas também gostava de ver um manco com os 140cv, só para ver o andamento daquilo ;)
 
Para isso tudo já é preciso um investimentozinho...;)

Mas eu se voltar a reprogramar terá que ser uma coisa muito bem feita, que me garanta no mínimo os 100cv e fumo, zerinho!! :cool:

Mas também gostava de ver um manco com os 140cv, só para ver o andamento daquilo ;)

ja existem alguns...
ficam mt mt mt engraçados ;)
 
Para isso tudo já é preciso um investimentozinho...;)

Mas eu se voltar a reprogramar terá que ser uma coisa muito bem feita, que me garanta no mínimo os 100cv e fumo, zerinho!! :cool:

Mas também gostava de ver um manco com os 140cv, só para ver o andamento daquilo ;)

boas amigo!
nao sei quantos cv tem o meu manco, mas penso k deve rondar mais qualker coisa d k os 140cv,
se kizeres dá uma olhada no projeto e tira umas ideias do k foi feito e tem lá uns videos k dá pa ter uma pequena noçao do andamento.

abraço
 
boas amigo!
nao sei quantos cv tem o meu manco, mas penso k deve rondar mais qualker coisa d k os 140cv,
se kizeres dá uma olhada no projeto e tira umas ideias do k foi feito e tem lá uns videos k dá pa ter uma pequena noçao do andamento.

abraço

Parabéns pelo teu projecto amigo!! Está realmente muito bom... Mas também não te deve ter ficado nada barata a brincadeira... :)
Só tenho pena que o meu nunca vá chegar aquilo que o teu está... Se houvesse uns €s a mais :s

Eu só quero um bocadinho mais do que tenho.. Nada de grandes aventuras como já referi várias vezes, mas ficar assim é que não... Não me sinto satisfeito como ele está de andamento :(

Cumps
 
Back
Top