Turbo sempre com passagem / TÁ DIFICIL RESOLVER

Kitdi, o "core" do turbo foi encasquilhado? Se não foi pode estar a necessitar. Não sei se existem core novos para esse turbo...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Boas, isso ja não sei, o turbo ja foi para a casa de turbos pelo menos umas 6 ou 7 vezes tentar resolver o problema, mas faz sempre passagem para o escape.
Ate ja levou uma turbina maior e continuou na mesma.
Mas o que faz volta á cabeça é que neste momento esta montado no carro, e ja fiz 400km de geometria aberta e não faz passagem de oleo, assim que ligo a geometria começa logo a fazer fumo branco.
cumps
 
Neste momento ando com o ficheiro de origem que tenho o carro em rodagem.
O turbo nunca fez mais que 1.75bar.

Provavelmente só resolves com um core novo. A passagem de óleo nesses turbos não defeito é feitio... LOL!
Não mexas mais que está bom. Se estiver sem folga e bem calibrado não vais ter stresses. Conheço alguns que fazem o mesmo que o teu e já vão com bastantes km's, com mais pressão e ainda não partiram.
 
ja exprimentas-te mandar o turbo para outra retficadora.

De momento não penso nisso ate porque a casa em questão tem sido prestavel e tem tentado de tudo para resolver o problema, e tambem esta a bater mal do problema em questão.
Agora de turbos não percebo nada e o que podia fazer que era testes ao carro, ja fiz tudo o que se podia fazer para verificar se é do motor, não pode ser.
cumps
 
isso e o turbo amigo! se ja rectificaste.t isso tudo e fikou assim muda mas e de casa, o meu fazia isso teve de levar mesmo tudo novo e ta impecavel.
 
Boas amigo.
Estive agora a ler o tópico e vejo que continuas com o mesmo problema que falamos já algum tempo atrás.
Boa sorte com isso, faz como te disseram, testa o turbo em outro carro. Ao menos por descargo de consciência.
Andas mesmo com azar, acredito que a pessoa que tem "tratado" do turbo também esteja a bater mal com a situação, e como tens comprovado tem sido bastante prestavel para tentar resolver a situação.
Abraço e boa sorte.
 
amigo se dizes qu levou os segmentos de oleo novos será que eram os indicados para esse turbo?? não serão ligeiramente mais pequenos e não façam o trabalho deles como deve ser??
 
eu tenho o mesmo preoblema mas num motor stock....1500km 1l de oleo a vida....bue de fumo azulado e muito cheiro ao oleo pelo escape...ah e puxa muito mal nao tem força
 
Boas amigo.
Estive agora a ler o tópico e vejo que continuas com o mesmo problema que falamos já algum tempo atrás.
Boa sorte com isso, faz como te disseram, testa o turbo em outro carro. Ao menos por descargo de consciência.
Andas mesmo com azar, acredito que a pessoa que tem "tratado" do turbo também esteja a bater mal com a situação, e como tens comprovado tem sido bastante prestavel para tentar resolver a situação.
Abraço e boa sorte.

Boas amigo, já pensei nisso mas para aplicar este turbo em vp teria que cortar o apoio de motor, e tar a cortar só para experimentar não dá.
Sem duvida que tambem está a bater mal com a situação,e prestavel isso é sem duvida, pena ainda não ter dado com o "gato".
abraço
 
eu tenho o mesmo preoblema mas num motor stock....1500km 1l de oleo a vida....bue de fumo azulado e muito cheiro ao oleo pelo escape...ah e puxa muito mal nao tem força

Pois, epá eu já nem sei o que fazer, já medi e fiz tudo o possivel no motor para verificar se tem problemas, o que leva a pensar que só pode ser do turbo visto que só acontece com este.
Se soubesse mais o que podia fazer mais no carro já o teria feito, ja foram muitas horas perdidas...
 
Sei que não é o sítio indicado, mas tenho um 2056vk pronto a montar em pd que está partido.
Vai ser hibridado a 22 e está para venda ;)

Pode ser que resolva o teu problema mais facilmente
 
Em relação ao problema, o problema está no turbo, ta mais uma vez a reparar para ver se resolve.
cumprimentos
 
Tá dificil resolver este problema, o problema está no turbo mas agora ta dificil resolver o problema com a casa em questão.
 
Back
Top