Eddy 12 Fev 2008 #1 boas pessoal! estou a precisar de uma ajudinha, gostava de saber qual seria um bom turbo timer e onde posso arranjar um? cumprimentos Eddy
boas pessoal! estou a precisar de uma ajudinha, gostava de saber qual seria um bom turbo timer e onde posso arranjar um? cumprimentos Eddy
NoOsPhErE 14 Fev 2008 #6 Eddy disse: alguem sabe onde posso comprar um turbo timer da GREDDY? Clique para expandir... No ebay há muitos á venda.. dá um saltinho lá pq encontras abraço.
Eddy disse: alguem sabe onde posso comprar um turbo timer da GREDDY? Clique para expandir... No ebay há muitos á venda.. dá um saltinho lá pq encontras abraço.
Mr.Tom@s69 15 Fev 2008 #7 vou montar 1 brinkedo desses.....mas vai ser feito de raiz.....dpoix digo cmo fikou!!!!
Mr.Tom@s69 18 Fev 2008 #8 o meu já funka......botao ON/OFF e tempo pré-definido para 1min 30 seg...... Dá muito jeito a brincadeira, deu trabalho pk foi feito, não foi comprado já pronto a montar !!!! Abraço !
o meu já funka......botao ON/OFF e tempo pré-definido para 1min 30 seg...... Dá muito jeito a brincadeira, deu trabalho pk foi feito, não foi comprado já pronto a montar !!!! Abraço !
NoOsPhErE 19 Fev 2008 #9 Mr.Tom@s69 disse: o meu já funka......botao ON/OFF e tempo pré-definido para 1min 30 seg...... Dá muito jeito a brincadeira, deu trabalho pk foi feito, não foi comprado já pronto a montar !!!! Abraço ! Clique para expandir... Entao quer dizer... Vai embora... fechas o carro e ele fica a funcar.... 1min30seg depois deliga, certo? Tem auto-starter tambem? Abraçada.
Mr.Tom@s69 disse: o meu já funka......botao ON/OFF e tempo pré-definido para 1min 30 seg...... Dá muito jeito a brincadeira, deu trabalho pk foi feito, não foi comprado já pronto a montar !!!! Abraço ! Clique para expandir... Entao quer dizer... Vai embora... fechas o carro e ele fica a funcar.... 1min30seg depois deliga, certo? Tem auto-starter tambem? Abraçada.
C Corza 19 Fev 2008 #10 Mr.Tom@s69 disse: o meu já funka......botao ON/OFF e tempo pré-definido para 1min 30 seg...... Dá muito jeito a brincadeira, deu trabalho pk foi feito, não foi comprado já pronto a montar !!!! Abraço ! Clique para expandir... Boas... E consegues fechar o carro com o comando ou tem de ser na porta?? Gostava de saber pq o meu,enquanto o carro ta a trabalhar, só da pa fechar na porta... Abraço
Mr.Tom@s69 disse: o meu já funka......botao ON/OFF e tempo pré-definido para 1min 30 seg...... Dá muito jeito a brincadeira, deu trabalho pk foi feito, não foi comprado já pronto a montar !!!! Abraço ! Clique para expandir... Boas... E consegues fechar o carro com o comando ou tem de ser na porta?? Gostava de saber pq o meu,enquanto o carro ta a trabalhar, só da pa fechar na porta... Abraço
Mr.Tom@s69 19 Fev 2008 #11 NoOsPhErE disse: Entao quer dizer... Vai embora... fechas o carro e ele fica a funcar.... 1min30seg depois deliga, certo? Tem auto-starter tambem? Abraçada. Clique para expandir... é isso mesmo....é só turbo timer....o starter é pa outra fase.... Corza disse: Boas... E consegues fechar o carro com o comando ou tem de ser na porta?? Gostava de saber pq o meu,enquanto o carro ta a trabalhar, só da pa fechar na porta... Abraço Clique para expandir... é como eu....tenho k fexar na porta !!!!! Abraço !
NoOsPhErE disse: Entao quer dizer... Vai embora... fechas o carro e ele fica a funcar.... 1min30seg depois deliga, certo? Tem auto-starter tambem? Abraçada. Clique para expandir... é isso mesmo....é só turbo timer....o starter é pa outra fase.... Corza disse: Boas... E consegues fechar o carro com o comando ou tem de ser na porta?? Gostava de saber pq o meu,enquanto o carro ta a trabalhar, só da pa fechar na porta... Abraço Clique para expandir... é como eu....tenho k fexar na porta !!!!! Abraço !