Turbo va hibrido

Boas, ando a pensar comprar um vb usado, mas como usado é sempre um risco será que se comprar um va mesmo que esteja partido e se mandar montar um kit novo, mas com a compressora e turbina do vb, será que fica como um vb original, é que os va arranjam-se mais barato e o kit novo fica em 200€, será que compensa para montar num 6k2??
Cumprimentos
luis
 
Boas, ando a pensar comprar um vb usado, mas como usado é sempre um risco será que se comprar um va mesmo que esteja partido e se mandar montar um kit novo, mas com a compressora e turbina do vb, será que fica como um vb original, é que os va arranjam-se mais barato e o kit novo fica em 200€, será que compensa para montar num 6k2??
Cumprimentos
luis


O user M pedro tem um Va sem colectores para venda.Penso k nao tem folga.
Manda lhe pm.
 
boas.

pode sempre mandar hibridar para vb. :ideia:

Mas hibridar fica mais caro certo?
Mas a minha duvida é qual os euros que fica meter compressora e turbina do vb, mas que fique identico, para ver se fica mais em conta que um vb novo, e a montagem é mais facil, penso que o va é plug and play, é só soldar o colector!
cumps
 
Mas hibridar fica mais caro certo?
Mas a minha duvida é qual os euros que fica meter compressora e turbina do vb, mas que fique identico, para ver se fica mais em conta que um vb novo, e a montagem é mais facil, penso que o va é plug and play, é só soldar o colector!
cumps

Se o Va for de um passat daqueles k nao tras os colectores agarrados e plug & play se trouxer os colectores agarrados ja tens de dar um jeito ao apoio do motor.Penso k se o Va tiver partido ja nao da para reparar.E sim da para meter o core do vb no va.Pelo k eu ouvi falar esses hibridanços sao por volta de 350€.Pra mim o melhor negocio k tu fazias era comprar um Va ainda bom e montavas e kuando começasse a deixar passar oleo entao mandavas hibridar para vb ou 18, pq ao hibridar vai ter de levar o kit de reparçao.
NAo sei se me tas a entender...
 
Se o Va for de um passat daqueles k nao tras os colectores agarrados e plug & play se trouxer os colectores agarrados ja tens de dar um jeito ao apoio do motor.Penso k se o Va tiver partido ja nao da para reparar.E sim da para meter o core do vb no va.Pelo k eu ouvi falar esses hibridanços sao por volta de 350€.Pra mim o melhor negocio k tu fazias era comprar um Va ainda bom e montavas e kuando começasse a deixar passar oleo entao mandavas hibridar para vb ou 18, pq ao hibridar vai ter de levar o kit de reparçao.
NAo sei se me tas a entender...

Mas o va original não dá para as potencias que quero(180cv), por isso queria meter as partes do vb.
Mas o kit de reparação não é a compressora, a turbina e o veio??
Já li por aqui que fica ai em 200€, mas não sei se é verdade.
Na parte do va ser plug and play, nos ibizas 110cv é só soldar aos colectores de origem, então e no 90cv o colector de escape é diferente, será que é plug and play??
cumps e obrigado
 
1º nao existe turbina compressora e veio, existe sim compressora e turbina, pois o veio e a turbina sao uma peça unica
2º esse kit, é um kit de reparação, não tem compressora nem turbina, apenas retentores vedantes etc
3º dá para aplicar sim o interior de um vb no corpo do va, eu tenho o meu assim, mas com a admissao de um 20, nc fica igual igual, pk a core do vb é lixeiramente diferente, mas funciona, tem que se trabalhar o caracol de escape para caber o turbina do vb
 
Mas o va original não dá para as potencias que quero(180cv), por isso queria meter as partes do vb.
Mas o kit de reparação não é a compressora, a turbina e o veio??
Já li por aqui que fica ai em 200€, mas não sei se é verdade.
Na parte do va ser plug and play, nos ibizas 110cv é só soldar aos colectores de origem, então e no 90cv o colector de escape é diferente, será que é plug and play??
cumps e obrigado

Se queres entao 1 turbo assim para essas potencias compravas ja 1 turbo preparado e pronto a aplicar no teu.
 
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