Ya tens razão com o 25 deve ter bue kick mas quando enche imagino depois nao baixa mais n é?
O 25 afinado com a electronica direita mesmo as 2000 sai melhor do que por exemplo um VNT20 hibridado a 22, ou vnt22 ou taco a taco com alguns Turbos "alterados". Tudo depende mais uma vez da afinação mecanica e da repro, e outra coisa que ninguem falou até agora : o peso e a caixa do carro, que podem ajudar e muito a sair a frente.
O 25 tem o kick quando o 17VB já deu o que tinha a dar. eheh
Com um 25, tens Turbo logo as 2000/2250 e continuas a ter até para lá das 5000rpm, como já foi dito, o facto de 25 ser um Turbo grande não quer dizer que só tenha 1000/1500rpm de faixa utilizável.
Mais uma vez : Quem sabe, sabe, mais nada.
Do 22 não falo, pq não sei, já experimentei com carros com o 22, o desfecho foi sempre o mesmo, e mesmo com o Black Demon andamos muito lado a lado e isto dos 60 aos 240/250, mas aqui o peso ajuda me e muito(-300kg). Se pegasse na minha 90, e enfiasse lá um Cylon, era muito fácil de chegar os 240cv/250cv, com 950kg de peso, e sair bem a frente.
Como me deixei um bocado de comparativos, apostando mais em arranques de 400m, digo-vos : o VNT 25(Stock) Rula e bem... tens é que o alimentar bem e até as 5000rpm.
O que é certo é que maior parte dos xispadores preferem o VNT22, e desaconselham o VNT25(não sei pq), no meu caso fui pelo conselho de um grande senhor da mecânica, o Hugo dos IAC, e deixei de lado o 22, apostando num 25, e os resultados e os tempos apareceram...
Um Abraço, e bota um 25 nisso, com 500/600€ fazes a festa.