Amigo, não faz o mínimo de sentido fazeres uma pergunta dessas sem teres qualquer ideia do que queres. Depois de teres uma ideia de quantos cavalos queres, para que uso, com que nível de fiabilidade, aí o pessoal já te pode dizer algo com lógica. Desta maneira posso-te dizer algo que te custe 100€ ou 5000€.. com certeza que quando vais comprar algo, fazes uma pesquisa, defines o que queres e depois compras o produto que mais vai de encontro ao que pensaste.. aqui é a mesma coisa.. se eu perguntar que frigorífico devo comprar, alguns vão-me dizer que o de 250€ da marca AiKeTaFrio já é mais que suficiente, outro vai-me dizer que o de 2500€ da marca CumCatanoQueCaro é que é o melhor porque tem um compensador de variações de cerveja que encomenda automaticamente mais umas "mines" do continente se estiver a ficar sem stock.. qualquer dessas opiniões é 100% válida pois respondem à minha pergunta..
agora se eu disser que quero um frigorífico de encastrar, com x metros cúbicos de volume, com grau de eficiência A ou B dentro de uma baliza de valores entre 500 e 800€, as respostas vão fazer muito mais sentido e, no fim, saio com um frigorífico à maneira para o meu objectivo de arrefecimento bruto de "mines"..
pensa bem no que queres primeiro, quanto queres gastar, que objectivos e as respostas que te derem vão ser muito mais relevantes..