Turbo

boas a uns dias reparei que o meu cupra as 1500 faz um zumbido do turbo e quando desaçelero tambem o faz mas so em baixas rotacoes ja verificamos se tem fugas e nada alguem me sabe dizer o que por eventualmente seja isto?:(
 
boas a uns dias reparei que o meu cupra as 1500 faz um zumbido do turbo e quando desaçelero tambem o faz mas so em baixas rotacoes ja verificamos se tem fugas e nada alguem me sabe dizer o que por eventualmente seja isto?:(

O barulho sai pelo escape ou ouve-se no compartimento do motor ?
 
ja viste se nao tens o catalisador vazio? q isso pode ser a dslocaçao dos gazes quando a geometria esta mais fechada dai fazer so a baixo regime...

mas acho q nao e necessario de cada vez q tens uma duvida abrir um topico abres so um e vais postando as tuas duvidas que se nao so tu enches isto tudo xD
 
Zumbido é muito vago... O que ouves mesmo ao certo?
Deves ter VB, no meu VB entre as 1600/1700 também fazia barulho, um assobio mais forte, e estava um pouco descalibrado

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
 
ja viste se nao tens o catalisador vazio? q isso pode ser a dslocaçao dos gazes quando a geometria esta mais fechada dai fazer so a baixo regime...

mas acho q nao e necessario de cada vez q tens uma duvida abrir um topico abres so um e vais postando as tuas duvidas que se nao so tu enches isto tudo xD
eu acho que nao esta vazia se nao ate se notava o barulho de escape
tem de se abrir topicos este forum ta mt vazeia antigamente estava mais cheio e ativo hehe
 
Zumbido é muito vago... O que ouves mesmo ao certo?
Deves ter VB, no meu VB entre as 1600/1700 também fazia barulho, um assobio mais forte, e estava um pouco descalibrado

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
eu amanha tento meter aqui um video e um zumbido fininho so em baixas rotaçoes
 
Last edited:
faz mais barulho no movie do que ao vivo
o estranho e que o carro puxa bem e anda bem mesmo com este barulho
 
Back
Top