Disses te que nunca andas te com nenhum VNT isto é o primeiro ponto
Segundo isso é um 2260v BMW, mas o que la fui buscar não era, nem de perto nem de longe
O dito 2260 que la fui buscar, foi devido a um gt22v mercedes que foi para reparar, que até foste tu que o reparas te, dito pelo Zé, que teve que levar a turbina nova e levaram me 400 euros de reparação, em que o turbo fez 300 klm e partiu
De seguida o Zé fez me o dito 2260 que era um 22 alfa trabalhado, que nunca fez mais de 1.8 de pressao e tambem partiu e até hoje anda para la na oficina ou não, já la vao dois anos para aí
acho que nao vale a pena perder mais tempo contigo !!!
es teimoso em demasia e nao sabes ler o portugues correctamente !!!!
o que disse no outro post, e tal como la esta escrito e se pode ler foi :
quanto ao clio dti com vnt 20 nao deve ser o meu de certeza.
nunca andou nem anda com vnt 20.
nunca disse que nao andou com vnt,
apenas disse que nunca andou com vnt 20 !!
e uma questao de saber interpretar o portugues !!!!
se ja partiste dois turbos tas com azar !!!
mas nao sei qual o motivo de eles terem partido ????
posso te dizer que se tiver defeito de reparaçao nem 300 km deve chegar a fazer !ficas a saber que um turbo ao ser equilibrado faz mais rotaçao na maquina que no carro, se tiver defeçiençias, e na maquina que as ves,e acredita que se for preciso partem la.
mas como te disse nao sei porque motivo partiu ??
ma lubrificaçao, excessos de temperaturas, repros mal feitas, etc etc, etc.
mas tambem sei se gastava 400 euros numa reparaçao, atroco de mais uns euritos compravas novo !!!!
e de pois qundo ele parti-se em vez de falar mal do turbo reparado pelo ze ja tinhas de dizer era da propria garret !!!
nem te deve passar pela cabeça os turbos novos que as pessoas partem por dia, e vemm novos na caixa, sem ninguem lhes tocar !! e esses tambem partem por culpa de ter sido o ze a vende-los ????
quanto ao outro turbo, os 2260 nao se pedem para fazer, ja se compram feitos !!!
podes e pegar num 2260 e alteralo agora faze-lo ????
isso e quase como ires a um stand e comprares as peças todas em vez de comprares o carro !!!
se nunca fez mais de 1.8 e partiu, isso nao me diz nada pois ate afazer 0.4 pou menos pode partir.
tens de estudar melhor isto dos turbos pois nao partem so por excesso de pressao !!!acredita que sao varios os factores que podem partir um turbo, so tens e de pesquisar melhor e descobrir quais, e qual foi o do teu caso!!!!
podes dizer o que quiseres que a ti ja nem te respondo mais, e uma perda de tempo,
e tenho mais onde perder o meu tempo !!!
se quiseres falar ou reclamar sabes bem onde e com quem, por isso e uma questao de la passares e falamos.
sem ressentimentos.