Não te canses amigo Gonçalo.
Tu sabes bem que a minha postura na vida é falar e comentar o que sei, ouço pelas pessoas em causa e muito importante, o que vejo pessoalmente, na minha humilde opinião não se deve falar do que não se sabe ou ouve dos outros, sem ser dos intervenientes, eu não emprenho pelo ouvidos, mas isto sou eu que sou assim.
Eu não comentei até agora porque não valia a pena, mas quando vejo amigos falarem por mim tentado defender o que sabem, não consigo ficar calado, porque eu é que fiquei com o estrago e prejuízo, sim foi pago, mas se fosse arranjado pelo seguro como queria seria tudo reposto novo, tenho a travessa frontal torcida debaixo do pára-choques, mas como o outro rapaz não queria mais stress com a seguradora, esperei que me pagasse 85€ da pintura do pára-choques+grelha e uma matricula, e digo esperei porque a pessoa em causa andava mesmo com problemas de dinheiro e na vida e quis pagar do próprio bolso, e eu confiei e bem, mas também digo esperei um ano pelo pagamento. Tenho provas do acidente, inclusive de quem viu, fotos do acidente, assim como conversas de msn, nem eu nem o outro user nunca agimos de má fé, mas eu se agisse de certeza que não andava com frente assim, o meu carro nunca bateu nem na minha mão nem no antigo dono, cadastro de seguro limpo, pode se se ver por todos os pontos de juntas de paineis.
E mais, à bem pouco tempo começou-me a água do vaso a descer de nível, não não é a junta da cabeça, como a frente torceu, os apoios do radiador de água também, conclusão radiador empenado e as tampas de baclite abriram, mandei vir um novo, quem me mandou vir e me enviou da VW de Lisboa também é user no fórum, e este prejuízo quem o pagou? Eu.
Tive culpa do acidente! Não, tinha o carro estacionado.
Não sou santo, mas quem me conhece sabe quem sou, e agora ao lerem podem julgar á vontade, porque esta é a verdade do acidente na frente da BrancaTurbo, mentiroso não admito que me tratem, nem me conheço por tal, por isso muitas vezes leio e não comento, mas amigo Gonçalo pelo que ouço e vejo deve haver pessoas com esse "atributo" em todo lado, na minha casa não existe, nem se pratica tal, como direi, ensinamento. Tenho as costas largas desde de pequenino, por isso não te chateies mais com o tópico.
Abraçada deste amigo
Paulo Louro