Eu sou apologista do : "o k é nacional é bom..." :rir:
O que é de casa é sempre melhor
Eu sou apologista do : "o k é nacional é bom..." :rir:
O que é de casa é sempre melhor
Qual Bahamas?!
Ucranianas e brasileiras é o k está a dar..
Agora sim a conversa ta interessante
E concordo, o q é nacional é bom
Ya mas de casa do vizinho é NOVO... Ou seja a estrear!!!
Pessoal quero meter um turbo destes no meu Cupra, alguem sabe onde se pode arranjar? MB? Smartchip?
Com este sim...deve puxar que é uma loucura:rir: :rir:
sabes quantos mg/r faz um êmbolo de 11mm?
qual a pressão ideal para um GT2052 fazer 200cv as 4000rpm?
sabes por ventura qual a diferença em pressão de um map 110cv para um map 51C?
Em primeiro lugar, não é essa tua Ibiza!
Eu tenho um Ibiza. Tenho 5 lugares...!
Em segundo lugar, dá à chave e vem cá abaixo no fim da proxima semana que testas comigo e depois logo vês.....
Para terminar toma lá um :kiss:
Agora sim a conversa ta interessante
E concordo, o q é nacional é bom
Isso agora tá a fazer pouca pressão, só 0.2 é muito pouco.:rir:
Pessoal quero meter um turbo destes no meu Cupra, alguem sabe onde se pode arranjar? MB? Smartchip?
Com este sim...deve puxar que é uma loucura:rir: :rir:
Puxa que é uma loucura, mas deve mamar de crl... :rir:
Qt ao meu gráfico em maha em norma EWG, q sabes tu disto??! Se fores tão esperto como aparentas, pergunta ao happy, qts cavalos deu o carro dele segundo esta norma, e dp canta... Visto q na banca usado pelo Miguel, acusou perto de 270cv's, ou tou errado??!... Os outros 30 foram pastar?... Mas não vou tar aqui a falar em nomes de ninguém pq o rapaz não tem nada haver com o q aqui se passa.... Além do mais o carro dele tava mto bom pa altura...
HappyMike disse:_Tózé ReD R_ disse:O teu carro na banca do Fernandes, não foi dada carga a fundo pq não precisa, ele nunca puxa um motor na banca... Mediu-se 243cv no teu carro nesta banca... e 430Nm, correcto? Isto na norma q o Fernandes mede estes mm carros EWG...
Isto não vou discutir contigo pk é no mínimo ridículo... então tu vais medir um carro no banco de potência e o pedal do acelerador fica a meio?? Desculpa mas sinceramente nunca ouvi tal coisa... O Fernandes esqueceu-se é que o carro tinha manómetro de pressão do turbo (e mais umas coisinhas que fazem logs constantes) e conseguimos ver a carga que o Fernandes deu...
Se me disseres que ele não leva à rpm máxima aí tudo bem, agora dizeres que não dá carga máxima é pk n sabes o que tás a dizer... para isso mais valia não medir o carro...
Dps vamos dar a norma... vi muitos testes feitos pelo fernandes a carros semelhantes e engraçado que nunca usou a norma EWG... pk será :assobiar:
HappyMike disse:2.º o meu carro quando foi medido no maha do fernandes, apesar de não terem dado carga total deu perto de 250 cvs e n patinou... longe disso... Noutro maha já deu valores perto dos 270 cvs e mesmo assim mediu-se bem... Carros com bem mais cvs também lá se medem, como o ex bmw 330 cd do Rui... E outros bem mais levezinhos com binários bastante altos e mais de 250 cvs também se conseguem medir...
Amigo
Eu qd falo de mim não ando a empurrar nenhum carro pó barulho... Ou tenho carro e vou lá, ou não vou...
Além do mais foram mm 214kw roda em vamag... Os teus informadores falaram-te dos testes em Maha foi?!... Enfim... Só tenho pena q andes a meter pessoas ao barulho sem q elas queiram... Vais deixar de ter informadores!!...
Qt ao meu carro, andas bem enganadinho com quem é q o afinou... Mas enfim... Deves ser o revelador cá da zona...
Qt ao meu gráfico em maha em norma EWG, q sabes tu disto??! Se fores tão esperto como aparentas, pergunta ao happy, qts cavalos deu o carro dele segundo esta norma, e dp canta... Visto q na banca usado pelo Miguel, acusou perto de 270cv's, ou tou errado??!... Os outros 30 foram pastar?... Mas não vou tar aqui a falar em nomes de ninguém pq o rapaz não tem nada haver com o q aqui se passa.... Além do mais o carro dele tava mto bom pa altura...
Qt a normas, para tua sabedoria, fica sabendo, e podes fazer uma bela pesquisa, q os nossos carros deveriam ser medidos sp segundo a norma EWG, mas não te vou tar aqui a dar escola gratuita, pq podes bem pagá-la a quem te ensine quais as diferenças entre elas... Mas se quiséres ver um teste EWG dum carro, e do mm em DIN, poderás ver as diferenças positivas a favor desta ultima... Assim sendo, será q tinha interesse em mostrar um teste destes podendo medir em din?!.... :respect:
Andar a aquecer o sensor?!... Fdx nunca ouvi tamanha baboseira!!... Aliás qd foi medido em maha foi numa noite bem fria, diria mm q tava uns grauzinhos bem baixinhos...
Qt ao q dizes acerca do q quer q seja, agradeço q nao te refiras a mim nem ao meu carro, pq não me conheces de lado algum, tão pouco, para andares ai a julgar sem saberes...
Qt aos outros clientes MB e aos preparadores, estes post's não são de ofença pa ninguém, mas pa rpd a um senhor q tem a mania q sabe mais q todos...
Será q vocês podem ter ***cv's e os outros não??!... O sol deve ter nascido só pa alguns, os outros, devem andar a ver-vos... É triste...
Qt à MB, não tenho nada contra a dita "empresa", bem pelo contrário, q eu mm não preparei lá o meu carro pq me ficava um pouco fora de mão, e se tinha quem me fizésse o serviço perto, optei por a minha escolha...
Não sei pq é q tem q haver sp alguém nos fóruns a falar mal de uns e de outros, mas parece q há sp alguém q se lembra de ser...
Deixa lá a vidinha dos outros, q os outros não querem saber da tua...
Até porque o 1.9 TDI mais potente até hoje não tem nenhum turbo destes que falam.
E ainda me dou ao trabalho de te rpd a isto...
A ibiza do eraser sofreu uma alteração uma única vez e até à data sp continuou igual... É certo q não é a 6L mais forte de PT, mas para o material q tem (basta vnt17vb) te digo uma coisa, mostara-me lá uma preparação, com os mesmos valores q a dele obteve?!... E c o andamente da carrinha dele (é uma caixa curta pq se fosse longa a história seria outra)...
E com a fiabilidade da dele? Te digo q a carrinha dele desde a última preparação, nunca mais levou nada!... Nem partiu nada...
Mas como é evidente, ele saberá te rpd melhor q eu...
Vale mais ela toda vestindinha e lá bem lá longinho, a perder de vista!! E ainda por cima com uma gabardina dos pés ao topo do pescoço, do que tu todo nu na costa.....
Então que turbo tem ? :weedman:
O teu cristo rei demora assim tt a subir com uma coisa dessas??????
fraco :rir:
Um dos atentos respondeu-te aos 0.2 :finga: