Turbos - Cylon

Estado
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Agora sim a conversa ta interessante :D

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E concordo, o q é nacional é bom :D
 
sabes quantos mg/r faz um êmbolo de 11mm?

Possivelmente uns 60mgR. Tens forma de os medir?

qual a pressão ideal para um GT2052 fazer 200cv as 4000rpm?

GT2052 será GT2052V? Para que combustível injectado e com que angulo? Pega-se num flowchart, um lapis, papel e calculadora e sabe-se rapidamente. Para as vulgares alterações, apostava em 1.5Bar

sabes por ventura qual a diferença em pressão de um map 110cv para um map 51C?

Diferença de pressão? Quererás dizer valor máximo de leitura? Ou valor máximo real que poderá ser lido por erro de leitura da tensão devolvida?

toze_ferreira, ja resolveste o problema da embraiagem? Quando resolveres e medires em MAHA envia-me o dyno ou expoe-no. Não penses que os motivos são depreciativos, mas se estiver como descreves mereces os parabéns.

Em primeiro lugar, não é essa tua Ibiza!

Eu tenho um Ibiza. Tenho 5 lugares...!

Em segundo lugar, dá à chave e vem cá abaixo no fim da proxima semana que testas comigo e depois logo vês.....

Para terminar toma lá um :kiss:

Desculpa a intromissão! Proximo fim de semana não estás de serviço?
 
Qt ao meu gráfico em maha em norma EWG, q sabes tu disto??! Se fores tão esperto como aparentas, pergunta ao happy, qts cavalos deu o carro dele segundo esta norma, e dp canta... Visto q na banca usado pelo Miguel, acusou perto de 270cv's, ou tou errado??!... Os outros 30 foram pastar?... Mas não vou tar aqui a falar em nomes de ninguém pq o rapaz não tem nada haver com o q aqui se passa.... Além do mais o carro dele tava mto bom pa altura...

Não sou perdido nem achado nesta discussão mas deixo aqui um esclarecimento que já tinha dado noutro fórum

HappyMike disse:
_Tózé ReD R_ disse:
O teu carro na banca do Fernandes, não foi dada carga a fundo pq não precisa, ele nunca puxa um motor na banca... Mediu-se 243cv no teu carro nesta banca... e 430Nm, correcto? Isto na norma q o Fernandes mede estes mm carros EWG...

Isto não vou discutir contigo pk é no mínimo ridículo... então tu vais medir um carro no banco de potência e o pedal do acelerador fica a meio?? Desculpa mas sinceramente nunca ouvi tal coisa... O Fernandes esqueceu-se é que o carro tinha manómetro de pressão do turbo (e mais umas coisinhas que fazem logs constantes) e conseguimos ver a carga que o Fernandes deu...
Se me disseres que ele não leva à rpm máxima aí tudo bem, agora dizeres que não dá carga máxima é pk n sabes o que tás a dizer... para isso mais valia não medir o carro...
Dps vamos dar a norma... vi muitos testes feitos pelo fernandes a carros semelhantes e engraçado que nunca usou a norma EWG... pk será :assobiar:

que foi no segmento disto

HappyMike disse:
2.º o meu carro quando foi medido no maha do fernandes, apesar de não terem dado carga total deu perto de 250 cvs e n patinou... longe disso... Noutro maha já deu valores perto dos 270 cvs e mesmo assim mediu-se bem... Carros com bem mais cvs também lá se medem, como o ex bmw 330 cd do Rui... E outros bem mais levezinhos com binários bastante altos e mais de 250 cvs também se conseguem medir...
 
Last edited:
Amigo

Eu qd falo de mim não ando a empurrar nenhum carro pó barulho... Ou tenho carro e vou lá, ou não vou...

Além do mais foram mm 214kw roda em vamag... Os teus informadores falaram-te dos testes em Maha foi?!... Enfim... Só tenho pena q andes a meter pessoas ao barulho sem q elas queiram... Vais deixar de ter informadores!!...

Qt ao meu carro, andas bem enganadinho com quem é q o afinou... Mas enfim... Deves ser o revelador cá da zona...

Qt ao meu gráfico em maha em norma EWG, q sabes tu disto??! Se fores tão esperto como aparentas, pergunta ao happy, qts cavalos deu o carro dele segundo esta norma, e dp canta... Visto q na banca usado pelo Miguel, acusou perto de 270cv's, ou tou errado??!... Os outros 30 foram pastar?... Mas não vou tar aqui a falar em nomes de ninguém pq o rapaz não tem nada haver com o q aqui se passa.... Além do mais o carro dele tava mto bom pa altura...
Qt a normas, para tua sabedoria, fica sabendo, e podes fazer uma bela pesquisa, q os nossos carros deveriam ser medidos sp segundo a norma EWG, mas não te vou tar aqui a dar escola gratuita, pq podes bem pagá-la a quem te ensine quais as diferenças entre elas... Mas se quiséres ver um teste EWG dum carro, e do mm em DIN, poderás ver as diferenças positivas a favor desta ultima... Assim sendo, será q tinha interesse em mostrar um teste destes podendo medir em din?!.... :respect:

Andar a aquecer o sensor?!... Fdx nunca ouvi tamanha baboseira!!... Aliás qd foi medido em maha foi numa noite bem fria, diria mm q tava uns grauzinhos bem baixinhos...

Qt ao q dizes acerca do q quer q seja, agradeço q nao te refiras a mim nem ao meu carro, pq não me conheces de lado algum, tão pouco, para andares ai a julgar sem saberes...

Qt aos outros clientes MB e aos preparadores, estes post's não são de ofença pa ninguém, mas pa rpd a um senhor q tem a mania q sabe mais q todos...

Será q vocês podem ter ***cv's e os outros não??!... O sol deve ter nascido só pa alguns, os outros, devem andar a ver-vos... É triste...

Qt à MB, não tenho nada contra a dita "empresa", bem pelo contrário, q eu mm não preparei lá o meu carro pq me ficava um pouco fora de mão, e se tinha quem me fizésse o serviço perto, optei por a minha escolha...

Não sei pq é q tem q haver sp alguém nos fóruns a falar mal de uns e de outros, mas parece q há sp alguém q se lembra de ser...

Deixa lá a vidinha dos outros, q os outros não querem saber da tua...

Oh, Amigo,

a minha intervenção neste post foi acerca de falares dos turbos feitos por pessoas da MB. Se um dia quiseres puxar com um carro com esse turbo, ficarias esclarecido sobre o mesmo.

No meio fiz alguma perguntas, depois das quais, tive as tuas respostas intelegentes.

Em suma, quando te referires a algo sobre a MB, informa-te bem o que dizes.

Quanto ao resto, nem comento.:cool: Quando vieres a LX, manda PM ou telefona, para bebermos um cafe e assim mostras a tua bomba.:rolleyes:

Boa tarde
 
E ainda me dou ao trabalho de te rpd a isto...
A ibiza do eraser sofreu uma alteração uma única vez e até à data sp continuou igual... É certo q não é a 6L mais forte de PT, mas para o material q tem (basta vnt17vb) te digo uma coisa, mostara-me lá uma preparação, com os mesmos valores q a dele obteve?!... E c o andamente da carrinha dele (é uma caixa curta pq se fosse longa a história seria outra)...
E com a fiabilidade da dele? Te digo q a carrinha dele desde a última preparação, nunca mais levou nada!... Nem partiu nada...
Mas como é evidente, ele saberá te rpd melhor q eu...

Oh, amigo,tu só respondes se quiseres. Eu falo é do que se disse sobre esse ibiza e porque estive presente em alguns comparativos, quer dizer, comparativos de 400metros ou ate aos 250 por depois havia ali algo que travava o carro..lol

Adiante...isso já é passado ;)
 
Vale mais ela toda vestindinha e lá bem lá longinho, a perder de vista!! E ainda por cima com uma gabardina dos pés ao topo do pescoço, do que tu todo nu na costa.....

Se dissesses o contrário eras já banido. O meu comentário foi meramente futebolistico para os menos atentos :p

Até porque 0.2 nem o meu turbo tem a mais relativamente à origem e REBENTO como eles todos, faço 200 e 300 a subir o cristo rei. Zé Cips PAUER.
 
O teu cristo rei demora assim tt a subir com uma coisa dessas??????

fraco :rir:

Um dos atentos respondeu-te aos 0.2 :finga:

Eu vi, só te digo ainda têm de vir à Catedral...
O @ntóniu é que não percebe de bola, ou percebe de outras bolas já me quer nu na costa.:redcard: :D
 
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