Cara miguel
Já vi k es um gajo compreensivel,mas nem em todos os aspectos
Éste é o meu e o prisma de muita gente.....
-Já alguem viu este turbo montado em algum motor
-Pela tua ,maneira de ver, ter o turbo xega, é po-lo e prontos tens um carro com 200cv-quando dizes""
temos a prova do grafico a vista de TODOS)...Já tive a opurtunidade de ver uma ou duas maquinas com um cylon montado e posso dizer que fiquei ....""
Eu tambem já vi muitas maquinas e não tinham cylons e acredita k tambem nãop estavam maus não é por ai.....
-Outra politica k para min é capaz de ser politicamente incorreta no k diz respeito a uma bom empresa é o facto de so fazerem turbos para quem querem e ainda a um preço k nem vale apena comentar porque é apenas para quem pode e mai nada(as oZ sll em 17 tambem são carisimas e os coisl etc mas afinal vende-se a todos basta haver €€€) criarem as tais guerrinhas k não me afectam nada uma vez k estou bem aviado a nivel de turbo....
-Entre outros k não tenho tempo a perder mais com este topico k não leva a mais lado nenhum a não ser á curiosidade de novos useres.....
Desejo apenas boa sorte ao chora k é uma exelente pessoa e k ao adquirir um cylon ficaria bem servido ao não uma vez k o vende-sem e ele tivesse €€€ para o comprar...
Abraço a rotos