H Helder rosa 3 Jun 2012 #41 Parece que agora esta lá o EG6 JM para os tdi,s atmosférico claro, turbo nem vale apena .
N NMalino 4 Jun 2012 #42 Helder rosa disse: Parece que agora esta lá o EG6 JM para os tdi,s atmosférico claro, turbo nem vale apena . Clique para expandir... assim brutoo?
Helder rosa disse: Parece que agora esta lá o EG6 JM para os tdi,s atmosférico claro, turbo nem vale apena . Clique para expandir... assim brutoo?
H Helder rosa 4 Jun 2012 #43 bruto eu nao, sou calminho tenho um 101cv looooooooool nao sao a minha liga.
AndreGTTDi 4 Jun 2012 #46 Helder rosa disse: Parece que agora esta lá o EG6 JM para os tdi,s atmosférico claro, turbo nem vale apena . Clique para expandir... Não e um vermelho?
Helder rosa disse: Parece que agora esta lá o EG6 JM para os tdi,s atmosférico claro, turbo nem vale apena . Clique para expandir... Não e um vermelho?
Zezituh 4 Jun 2012 #47 Pedro_ctx disse: setup do ctr? nao gostei ganha com táticas Clique para expandir... Não gostaste? Já devias estar habituado Não gosta paciência, entubadinho e não chora..
Pedro_ctx disse: setup do ctr? nao gostei ganha com táticas Clique para expandir... Não gostaste? Já devias estar habituado Não gosta paciência, entubadinho e não chora..
P Pedro_ctx 4 Jun 2012 #48 Zezituh disse: Não gostaste? Já devias estar habituado Não gosta paciência, entubadinho e não chora.. Clique para expandir... Oh chavalo nao quero mais conversas contigo. E a boca de eu ter batido com o carro Deus castiga :twisted:
Zezituh disse: Não gostaste? Já devias estar habituado Não gosta paciência, entubadinho e não chora.. Clique para expandir... Oh chavalo nao quero mais conversas contigo. E a boca de eu ter batido com o carro Deus castiga :twisted:
H Helder rosa 4 Jun 2012 #49 AndreGTTDi disse: Não e um vermelho? Clique para expandir... sim vermelho, JM matricula.
N NMalino 5 Jun 2012 #50 Helder rosa disse: sim vermelho, JM matricula. Clique para expandir... [video=youtube;hXM5H2Gfmcg]http://www.youtube.com/watch?v=hXM5H2Gfmcg&feature=channel&list=UL[/video] muito fixe, penso que pelo sticker parece ser amatuzzi...
Helder rosa disse: sim vermelho, JM matricula. Clique para expandir... [video=youtube;hXM5H2Gfmcg]http://www.youtube.com/watch?v=hXM5H2Gfmcg&feature=channel&list=UL[/video] muito fixe, penso que pelo sticker parece ser amatuzzi...