Cpt. Saveahoe 20 Out 2009 #81 m_PeDrO_TD_m disse: Q eu saiba so houve o outro q eu n fui. Este n foi nenhum encontro lolol Clique para expandir... Ya lol, já sabes 1 de novembro domingo parque de cima da norauto do almada forum 15:00/15:30
m_PeDrO_TD_m disse: Q eu saiba so houve o outro q eu n fui. Este n foi nenhum encontro lolol Clique para expandir... Ya lol, já sabes 1 de novembro domingo parque de cima da norauto do almada forum 15:00/15:30
m_PeDrO_UO_m 21 Out 2009 #82 Cpt. Saveahoe disse: Ya lol, já sabes 1 de novembro domingo parque de cima da norauto do almada forum 15:00/15:30 Clique para expandir... Entao??novo encontro?? esse dia vai ser fdd.. o meu pai faz anos...
Cpt. Saveahoe disse: Ya lol, já sabes 1 de novembro domingo parque de cima da norauto do almada forum 15:00/15:30 Clique para expandir... Entao??novo encontro?? esse dia vai ser fdd.. o meu pai faz anos...
MarcoTDI 21 Out 2009 #83 m_PeDrO_TD_m disse: Entao??novo encontro?? esse dia vai ser fdd.. o meu pai faz anos... Clique para expandir... trazes o homem pra beber umas minis com a gente
m_PeDrO_TD_m disse: Entao??novo encontro?? esse dia vai ser fdd.. o meu pai faz anos... Clique para expandir... trazes o homem pra beber umas minis com a gente
U under666 10 Nov 2009 #85 QV bastente bonito o carro o UF agora ta diferente ta com outras sapatas ta mesmo bruto o carro Quando fixerem ai encontro na margem sul digam que eu tambem apareço que eu ainda ando um bocado a leste destas andanças. P.S : Sou o novo dono do PZ antigo 6k2 do marinho abc
QV bastente bonito o carro o UF agora ta diferente ta com outras sapatas ta mesmo bruto o carro Quando fixerem ai encontro na margem sul digam que eu tambem apareço que eu ainda ando um bocado a leste destas andanças. P.S : Sou o novo dono do PZ antigo 6k2 do marinho abc
tdipp 10 Nov 2009 #86 margem sullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll so makinassssssssssssssssssssssssssssssssss
margem sullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll so makinassssssssssssssssssssssssssssssssss
dark_FR 10 Nov 2009 #87 tdipp disse: margem sullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll so makinassssssssssssssssssssssssssssssssss Clique para expandir... x2
tdipp disse: margem sullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll so makinassssssssssssssssssssssssssssssssss Clique para expandir... x2
Serrano_GTS 11 Nov 2009 #88 dark_FR disse: x2 Clique para expandir... Pq e k o menino nao apareceu no encontro da margem sul???:yellowcard:
dark_FR disse: x2 Clique para expandir... Pq e k o menino nao apareceu no encontro da margem sul???:yellowcard:
cupra44 11 Nov 2009 #89 Serrano_Gttdi disse: Pq e k o menino nao apareceu no encontro da margem sul???:yellowcard: Clique para expandir... Porque anda muito para a concorrencia :rir: Ou entao porque ainda nao meteu a nova mod eheh
Serrano_Gttdi disse: Pq e k o menino nao apareceu no encontro da margem sul???:yellowcard: Clique para expandir... Porque anda muito para a concorrencia :rir: Ou entao porque ainda nao meteu a nova mod eheh
dark_FR 11 Nov 2009 #90 Serrano_Gttdi disse: Pq e k o menino nao apareceu no encontro da margem sul???:yellowcard: Clique para expandir... bem cá vai as explicações: desculpa amigo Serrano mas problemas familiares não me deixam para mais espero ir a mais encontros cupra44 disse: Porque anda muito para a concorrencia :rir: Ou entao porque ainda nao meteu a nova mod eheh Clique para expandir... porra meu nem me digas nada.ja ando por os cabelos até que chegue nunca mais amigo pedro desculpa la o off topic
Serrano_Gttdi disse: Pq e k o menino nao apareceu no encontro da margem sul???:yellowcard: Clique para expandir... bem cá vai as explicações: desculpa amigo Serrano mas problemas familiares não me deixam para mais espero ir a mais encontros cupra44 disse: Porque anda muito para a concorrencia :rir: Ou entao porque ainda nao meteu a nova mod eheh Clique para expandir... porra meu nem me digas nada.ja ando por os cabelos até que chegue nunca mais amigo pedro desculpa la o off topic
Serrano_GTS 11 Nov 2009 #91 dark_FR disse: bem cá vai as explicações: desculpa amigo Serrano mas problemas familiares não me deixam para mais espero ir a mais encontros porra meu nem me digas nada.ja ando por os cabelos até que chegue nunca mais amigo pedro desculpa la o off topic Clique para expandir... Este domingo apareces no encontro?
dark_FR disse: bem cá vai as explicações: desculpa amigo Serrano mas problemas familiares não me deixam para mais espero ir a mais encontros porra meu nem me digas nada.ja ando por os cabelos até que chegue nunca mais amigo pedro desculpa la o off topic Clique para expandir... Este domingo apareces no encontro?
m_PeDrO_UO_m 13 Nov 2009 #93 under666 disse: QV bastente bonito o carro o UF agora ta diferente ta com outras sapatas ta mesmo bruto o carro Quando fixerem ai encontro na margem sul digam que eu tambem apareço que eu ainda ando um bocado a leste destas andanças. P.S : Sou o novo dono do PZ antigo 6k2 do marinho abc Clique para expandir... Proximo domingo vais autoeuropa ter c o pessoal??
under666 disse: QV bastente bonito o carro o UF agora ta diferente ta com outras sapatas ta mesmo bruto o carro Quando fixerem ai encontro na margem sul digam que eu tambem apareço que eu ainda ando um bocado a leste destas andanças. P.S : Sou o novo dono do PZ antigo 6k2 do marinho abc Clique para expandir... Proximo domingo vais autoeuropa ter c o pessoal??
U under666 15 Nov 2009 #94 Auto europa a que horas ? Eu nao sou muito do aço mas se for uma de convivo posso passar
m_PeDrO_UO_m 7 Fev 2010 #95 Mais umas fotos do QV e seu amigo QV. Carros nao estavam propriamente lavados mas foi o q se arranjou Podem comentar Last edited: 7 Fev 2010
Mais umas fotos do QV e seu amigo QV. Carros nao estavam propriamente lavados mas foi o q se arranjou Podem comentar
m_PeDrO_UO_m 8 Fev 2010 #99 Tens um bordel ou que??! LooL Sou da opiniºao: Poucas mas Boas Por falar nisso n encontro o topico das babes . manda-me o link por PM sff
Tens um bordel ou que??! LooL Sou da opiniºao: Poucas mas Boas Por falar nisso n encontro o topico das babes . manda-me o link por PM sff
Elito 8 Fev 2010 #100 m_PeDrO_TD_m disse: Tens um bordel ou que??! LooL Sou da opiniºao: Poucas mas Boas Por falar nisso n encontro o topico das babes . manda-me o link por PM sff Clique para expandir... lool Bordel?!? Q é isso??? Tenho umas amigas mas são para mim... Vai seguir PM cm o tópico das boazonas!!! Abraço
m_PeDrO_TD_m disse: Tens um bordel ou que??! LooL Sou da opiniºao: Poucas mas Boas Por falar nisso n encontro o topico das babes . manda-me o link por PM sff Clique para expandir... lool Bordel?!? Q é isso??? Tenho umas amigas mas são para mim... Vai seguir PM cm o tópico das boazonas!!! Abraço