caldz 24 Dez 2013 #7 Joel_T40 disse: De certeza que mediu em Agueda Clique para expandir... Era para dizer isso,mas não quis ser mauzinho ahaha :lol:
Joel_T40 disse: De certeza que mediu em Agueda Clique para expandir... Era para dizer isso,mas não quis ser mauzinho ahaha :lol:
K kitdi 24 Dez 2013 #11 Varajão disse: GT18 do aço!!! Ja agora, a came do 90 aprova melhor que a do 110???? Clique para expandir... São iguais
Varajão disse: GT18 do aço!!! Ja agora, a came do 90 aprova melhor que a do 110???? Clique para expandir... São iguais
pedrocj 24 Dez 2013 #12 pimenta disse: eu tenho mais algum material e tenho 232cv Clique para expandir... Não foste tu que ficas te de postar um teste de potência com um 3k a medir 193cv? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
pimenta disse: eu tenho mais algum material e tenho 232cv Clique para expandir... Não foste tu que ficas te de postar um teste de potência com um 3k a medir 193cv? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
fabregas 25 Dez 2013 #13 Joel_T40 disse: De certeza que mediu em Agueda Clique para expandir... Estas inspirado hoje!
AJMB 25 Dez 2013 #14 MarcoTDI disse: afinal ja nao vou mudar a minha cam ! pelos vistos chega e sobra Clique para expandir... granda bruto !
MarcoTDI disse: afinal ja nao vou mudar a minha cam ! pelos vistos chega e sobra Clique para expandir... granda bruto !
mbernardes 25 Dez 2013 #15 Joel_T40 disse: De certeza que mediu em Agueda Clique para expandir... Completamente hehe LOL fdx tinha escrito isso mas acabei por não postar para não ser muito bruto lol
Joel_T40 disse: De certeza que mediu em Agueda Clique para expandir... Completamente hehe LOL fdx tinha escrito isso mas acabei por não postar para não ser muito bruto lol
DeBoYe_ML 25 Dez 2013 #17 BRANDÃO disse: Tem "interculer" e "arve de cames" entre outros daí a brutalidade. Clique para expandir... nós andamos a comprar coisas fracas,da proxima meto um interculer em vez de um intercooler
BRANDÃO disse: Tem "interculer" e "arve de cames" entre outros daí a brutalidade. Clique para expandir... nós andamos a comprar coisas fracas,da proxima meto um interculer em vez de um intercooler
MarcoTDI 26 Dez 2013 #19 AJMB disse: granda bruto ! Clique para expandir... bruto é ele xD eu so vou testar tambem xD
RissingSun 26 Dez 2013 #20 Joel_T40 disse: De certeza que mediu em Agueda Clique para expandir... Epic WIN :rir: Pessoal dos vp's, vendam a vossa cam dbilas e comprem uma cam do tdi 90 que pelos visto é do aço:rir:
Joel_T40 disse: De certeza que mediu em Agueda Clique para expandir... Epic WIN :rir: Pessoal dos vp's, vendam a vossa cam dbilas e comprem uma cam do tdi 90 que pelos visto é do aço:rir: