Amigo, porque na altura decidi comprar tudo por peças quando parti o bloco pd115, a cabeça de motor e os injectores, para além do turbo antigo que tive, que era um vnt17 hibrido comprado ao Steponit, e a única coisa que se aproveitou foram as cames pd115 que não sofrerarm danos da auto combustão que aconteceuso por curiosidade, tens um PD130 mas com cames do PD115 porque???
as cams do PD115 sao melhores???
O CARRO DEVE ESTAR MUITO AGRADAVEL EM ESTRADA...
ISSO É K É PRECISO!:clap:
As únicas diferenças entre as cames pd115 e pd130 são os apoios, sendo que é ligeiramente mais pequena a pd115 que tenho, no entanto, o débito é exactamente o mesmo nas duas
Vou explicar amigo, a minha repro foi feita pela MB Power, só que decidi iniciar-me no meio do chiptuning por ter tido conhecimentos para o efeito e efectuei um upload ao ficheiro do Patrão para aprender mais rápido a chipar Fui testando ao longo do tempo com várias afinações, até ter ficado ao meu gostoRaio nao percebo bem, a repro é tua ou da MB?
Actualmente com os conhecimentos que tenho, sou não só um uploader como também um chipador embora ainda verdinho, mas nos próximos dias sairá o meu primeiro carro, um vp90 feito totalmente por mim com dyno stock e repro:finga: