mv_anastacio 18 Mai 2011 #21 tiago_fr disse: Olha que nem m apercebi da tua idade através da qualidade dos post´s. Clique para expandir... PTiago disse: lol Clique para expandir... Valter.VX disse: era o que eu estava a pensar enquanto ia lendos os posts por aqui a baixo.. Clique para expandir... Fds, que vocês é que são brutos
tiago_fr disse: Olha que nem m apercebi da tua idade através da qualidade dos post´s. Clique para expandir... PTiago disse: lol Clique para expandir... Valter.VX disse: era o que eu estava a pensar enquanto ia lendos os posts por aqui a baixo.. Clique para expandir... Fds, que vocês é que são brutos
Erbicida 18 Mai 2011 #22 nandogttdi disse: Com a idade que tenho já tenho estatuto suficiente de mostrar a minha pila ou a dos outros a quem eu quiser . Clique para expandir... Sem dúvida! Mas se te aparecer a policia ela murcha logo..
nandogttdi disse: Com a idade que tenho já tenho estatuto suficiente de mostrar a minha pila ou a dos outros a quem eu quiser . Clique para expandir... Sem dúvida! Mas se te aparecer a policia ela murcha logo..