F focus TZ 28 Mar 2012 #1 boas pessoal sou o vitor ,tenho 27anos e sou de lisboa ..tenho um ford focus de 2002 TDCI cumpts
fabregas 29 Mar 2012 #8 focus TZ disse: alguem me sabe dizer porqe nao posso escrever em topicos e assim?? :S Clique para expandir... Tens de esperar.
focus TZ disse: alguem me sabe dizer porqe nao posso escrever em topicos e assim?? :S Clique para expandir... Tens de esperar.
F focus TZ 29 Mar 2012 #9 AlexandreTDI disse: Bem-vindo Vitor. Clique para expandir... HuGo J. disse: Bem vindo Vitor! Clique para expandir... Anualmix disse: Bem Vindo! Clique para expandir... ibiza jp disse: bem vindo Clique para expandir... fabregas disse: Bem vindo! Clique para expandir... obrigado amigos
AlexandreTDI disse: Bem-vindo Vitor. Clique para expandir... HuGo J. disse: Bem vindo Vitor! Clique para expandir... Anualmix disse: Bem Vindo! Clique para expandir... ibiza jp disse: bem vindo Clique para expandir... fabregas disse: Bem vindo! Clique para expandir... obrigado amigos
F focus TZ 29 Mar 2012 #10 fabregas disse: Tens de esperar. Clique para expandir... nem projeto posso abri nem nada? :S obrigado amigo
fabregas disse: Tens de esperar. Clique para expandir... nem projeto posso abri nem nada? :S obrigado amigo
F focus TZ 29 Mar 2012 #12 fabregas disse: Não sei, tens de esperar por aprovação, acho eu. Clique para expandir... e a moderacao esta por ai?com a sorte estao de ferias
fabregas disse: Não sei, tens de esperar por aprovação, acho eu. Clique para expandir... e a moderacao esta por ai?com a sorte estao de ferias