um infiltrado... ;)

Boa tarde pessoal
infiltrado pois o meu carro nao é um ibiza nem pertence ao grupo vag, é um 206 S16 1.6hdi..
de toda a maneira espero participar, ajudar e ser ajudado nesta comunidade ;)
tive conhecimente deste forum pois sou de loures e já vi por lá alguns ibizas com o autocolante ;)

aqui vai uma foto do meu leão:

cumpz
 
nao tenho motivos para vir po mal :) apenas venho para conhecer mais pessoal e conviver e aprender com quem sabe ;) cumpz
 
benvindo
tambem tens uma boa maquina tinha um igual ao teu mas 2.0hdi de 90cv que fez 305 mil km e o unico problema que teve foi o radiador furou. agora anda a minha cota toda contente com ele mas... ibiza é ibiza :whistle:
 
olha que os motores evoluiram bastante.. estes 1.6hdi sao uma exelente evolução do bloco 2.0 da pug ;) 110cv e 260nm's de binario num bloco 1.6... penso que seja bastante bom :) mas no que toca a fiabilidade é obvio que o grupo vag leva uma grande vantagem :)
 
olha que os motores evoluiram bastante.. estes 1.6hdi sao uma exelente evolução do bloco 2.0 da pug ;) 110cv e 260nm's de binario num bloco 1.6... penso que seja bastante bom :) mas no que toca a fiabilidade é obvio que o grupo vag leva uma grande vantagem :)

Concordo plenamente... Ja me disseram k os motores hdi com um bocado de veneno ficam engraçadinhos agora pa ficar mesmo canhao é um turbo maior e um ic... :clap:
 
pisco, eu concordo plenamente ctg no que toca ao ic e ao turbo... no entanto o meu carro tem um grave prob para quem quer mexer nele... a fap...
seja cmo for, eu esta 2ºfeira que vem vou começar o meu projecto na autopamplona e consiste em:
-repro
-filtro de caixa k&n
-rebaixar 40mm com molas eibach

para o futuro penso na 2ºfase que consiste em:
-radeador a oleo
-turbo
-ic

eu ainda queria procurar uns manometros de pressao de oleo e de turbo para por no meu carro... alem da autopamplona nao me sabes indicar outro sitio onde possa colocar os manometros? cumpz e obrigado a todos pelos comentarios :)
 
Eh pa sinceramente nao te posso ajudar nisso mas penso k alguem k perceba disso pode fazer a instalaçao. vais fazer a repro onde?
abraço
 
ei

boas ja tive um hdi igual ao teu mas comercial,é bue bacano o carro,nunca me deu problemas, os unicos contras eram a fap sem duvida, e m**** da ventoinha q arrancava logo para a velocidade maxima, fazia um barulhão,eu ouvia a na minha casa(moro no 6º andar)lol.mas é um bom carrito, é claro desde q tenho o meu ibiza 130( há 3 semanas)nao quero outra coisa.hihih
 
mais uma vez obrigado pelos comentarios :)
afinal a repro ja nao será feita na autopamplona mas em outro sitio.. mas o resto do projecto continua lá ;)
já agora, como é que posso ver e participar em outras secções do forum? obrigado
 
Perguntei pk o user penso k é mr.power faz repros a 200€ e tem la comentarios no topico dele de pessoal k la foi e ficou satisfeito. Se for mais k um carro ele faz preço ainda melhor. eu em principio vou la c 2 colegas meus se kiseres tambem mais barato fica ;)
 
bem vindo! diverte-t por aki :clap:
e qt a repro vo la fzr a minha pra a semana! :weedman:
abraços
 
Back
Top