Deixem-se de merdas e trabalhem!
Se tiver um curso superior, trabalho na área e ordenado minimo sem hora de saida de certeza que a moral já não vai ser tão alta. Melhor, curso, mestrado, 5 anos a estudar sem deixar nada para trás, e chegar ao fim e ir trabalhar para uma caixa do continente
optimo. E depois a cereja em cima do bolo é aturar pessoas como tu em dias de trabalho no atendimento ao público, perfeito!!! :ideia:
E sabes o que é ter um pai desempregado, que trabalhou 35 anos para a mesma casa e fechar por má gestão?! Falência dizem eles. Indemnizações ZERO, não tem dinheiro nenhum!! Conhecia muito bem a empresa, e os donos. O filho era um grande amigo meu e do meu pai, desde TT"s a bons convivios. E a situação sempre escondida! Sabes o que acontece agora? Ele foi embora de vergonha pelo que a mãe e filha tem a cara de pau de fazer. Tenho que levar com estas pessoas uma vez por semana no cinema, tenho que atender, é o meu trabalho. Fazem de conta que simplesmente não me conhecem e gostam sempre de mostrar os seus sacos com roupa nova da "ANA SOUSA", "DIELMAR", "MASSIMO DUTTI". Não basta isso e ver onde era os antigos escritórios e ver la os seus belos carros!!! GOSTAS?! Porque é que estas pessoas saem impunes?! Conheço um senhor aqui de Coimbra que fechou o seu negocio e PAGOU do bolso dele, usou poupanças, pediu dinheiro à familia, para pagar aos empregados!!! Felizmente já pagou tudo o que devia, e agora? Trabalha nas limpezas. Felizmente eu ainda estou bem, ainda estou a tirar o curso e trabalho porque os meus pais não têm que pagar os meus luxos e é sempre bom ajuda-los quando o deixam fazer.
Pode haver pontos desse texto no 1º post que não fazem sentido, mas é este tipo de testemunhos que aqui deixo, o tipo de comentários que comentei, que originam pequenas revoltas.
Desabafo... Peço desculpa pelo off topic.