BarBas 13 Ago 2007 #1 Covinas e Sara Silva TT versao pirata a procura de como funcionava o radio Covinas a iniciar o seu filho no mundo dos fumarentos A charrutada do pessoal covinas BarBas Sara Silva TT Nova mesa de campismo TT versao sexy
Covinas e Sara Silva TT versao pirata a procura de como funcionava o radio Covinas a iniciar o seu filho no mundo dos fumarentos A charrutada do pessoal covinas BarBas Sara Silva TT Nova mesa de campismo TT versao sexy
BarBas 13 Ago 2007 #2 Depois de termos enchido a pança e como a pancada e enorme neste pessoal decidiu se ir montar a linha directa no carro do covinas. :rir::rir: Covinas e tt a olharem para um palacio... TT a tirar as medidas do escape do covinas Mesmo fechada faz efeito... TT a demonstrar que e pior que o Tiborcio....:rir: Aproveitou se e montou se umas ponteiras novas no covinas... Last edited: 13 Ago 2007
Depois de termos enchido a pança e como a pancada e enorme neste pessoal decidiu se ir montar a linha directa no carro do covinas. :rir::rir: Covinas e tt a olharem para um palacio... TT a tirar as medidas do escape do covinas Mesmo fechada faz efeito... TT a demonstrar que e pior que o Tiborcio....:rir: Aproveitou se e montou se umas ponteiras novas no covinas...
BarBas 13 Ago 2007 #3 Depois de 5 horas de obra de arte e muita gargalhada voltamos ao belo do fogareiro :respect::respect: Grande sabado desta vez com pouco alcool mas muita gargalhada...:rir::rir::rir:
Depois de 5 horas de obra de arte e muita gargalhada voltamos ao belo do fogareiro :respect::respect: Grande sabado desta vez com pouco alcool mas muita gargalhada...:rir::rir::rir:
Terry 13 Ago 2007 #4 Pois, pois...resolveram ir poluir o ar da Póvoa...eu reconheci-vos a distância...Loool:rir::rir: E ainda por cima, quando param os carros ocupam a via toda!!!!!
Pois, pois...resolveram ir poluir o ar da Póvoa...eu reconheci-vos a distância...Loool:rir::rir: E ainda por cima, quando param os carros ocupam a via toda!!!!!
BarBas 13 Ago 2007 #5 Terry disse: Pois, pois...resolveram ir poluir o ar da Póvoa...eu reconheci-vos a distância...Loool:rir::rir: E ainda por cima, quando param os carros ocupam a via toda!!!!! Clique para expandir... Tb nao era dificil de nos reconheceres com o rasto que deixamos...:rir: E tudo a grande...:rir:
Terry disse: Pois, pois...resolveram ir poluir o ar da Póvoa...eu reconheci-vos a distância...Loool:rir::rir: E ainda por cima, quando param os carros ocupam a via toda!!!!! Clique para expandir... Tb nao era dificil de nos reconheceres com o rasto que deixamos...:rir: E tudo a grande...:rir:
covinas 14 Ago 2007 #8 Terry disse: Pois, pois...resolveram ir poluir o ar da Póvoa...eu reconheci-vos a distância...Loool:rir::rir: E ainda por cima, quando param os carros ocupam a via toda!!!!! Clique para expandir... e nao foste la ter porque os carros nao deitam fumo pelo menos o meu
Terry disse: Pois, pois...resolveram ir poluir o ar da Póvoa...eu reconheci-vos a distância...Loool:rir::rir: E ainda por cima, quando param os carros ocupam a via toda!!!!! Clique para expandir... e nao foste la ter porque os carros nao deitam fumo pelo menos o meu
Terry 14 Ago 2007 #10 ibiza tt disse: exta gente nao sabe o ke perde:clap: Clique para expandir... ya lol... ninguém me convidou!!!!
ibiza tt disse: exta gente nao sabe o ke perde:clap: Clique para expandir... ya lol... ninguém me convidou!!!!
S sara silva 14 Ago 2007 #11 ...ainda por cima tivemos tempo para as artes plásticas prós mais novos!!! apesar de ser dificil de acender o fogareiro tivemos direito a arrozinho e batatas fritas das caseiras!!!:clap:
...ainda por cima tivemos tempo para as artes plásticas prós mais novos!!! apesar de ser dificil de acender o fogareiro tivemos direito a arrozinho e batatas fritas das caseiras!!!:clap:
BarBas 14 Ago 2007 #12 Terry disse: ya lol... ninguém me convidou!!!! Clique para expandir... Entao ja nao tenho o teu numero. Toma mais atencao ao forum...
Terry disse: ya lol... ninguém me convidou!!!! Clique para expandir... Entao ja nao tenho o teu numero. Toma mais atencao ao forum...
BarBas 14 Ago 2007 #13 sara silva disse: ...ainda por cima tivemos tempo para as artes plásticas prós mais novos!!! apesar de ser dificil de acender o fogareiro tivemos direito a arrozinho e batatas fritas das caseiras!!!:clap: Clique para expandir... Carvao da loja dos trezentos....:axe::axe:
sara silva disse: ...ainda por cima tivemos tempo para as artes plásticas prós mais novos!!! apesar de ser dificil de acender o fogareiro tivemos direito a arrozinho e batatas fritas das caseiras!!!:clap: Clique para expandir... Carvao da loja dos trezentos....:axe::axe:
Elito 14 Ago 2007 #14 Mais um dia bem passado e não disseram nada... Secalhar tb não havia Sangria p mim???:rir:
BarBas 15 Ago 2007 #15 Elito disse: Mais um dia bem passado e não disseram nada... Secalhar tb não havia Sangria p mim???:rir: Clique para expandir... digo te o que disse a terry.... Haver havia...
Elito disse: Mais um dia bem passado e não disseram nada... Secalhar tb não havia Sangria p mim???:rir: Clique para expandir... digo te o que disse a terry.... Haver havia...
Esteves 15 Ago 2007 #18 covinas disse: e nao foste la ter porque os carros nao deitam fumo pelo menos o meu Clique para expandir... Boas Covinas... O teu canhao não costuma estar em Setúbal ao lado da praça de toiros??? Cumps.. È que vi lá por várias vezes um JR assim tb mascarrado ...
covinas disse: e nao foste la ter porque os carros nao deitam fumo pelo menos o meu Clique para expandir... Boas Covinas... O teu canhao não costuma estar em Setúbal ao lado da praça de toiros??? Cumps.. È que vi lá por várias vezes um JR assim tb mascarrado ...
covinas 15 Ago 2007 #19 Esteves disse: Boas Covinas... O teu canhao não costuma estar em Setúbal ao lado da praça de toiros??? Cumps.. È que vi lá por várias vezes um JR assim tb mascarrado ... Clique para expandir... epa so se e a mulher que vai ter com o outro durante a noite
Esteves disse: Boas Covinas... O teu canhao não costuma estar em Setúbal ao lado da praça de toiros??? Cumps.. È que vi lá por várias vezes um JR assim tb mascarrado ... Clique para expandir... epa so se e a mulher que vai ter com o outro durante a noite
Kanne 15 Ago 2007 #20 Esteves disse: È que vi lá por várias vezes um JR assim tb mascarrado ... Clique para expandir... Tb já me cruzei com esse gajo cá em stb!!!
Esteves disse: È que vi lá por várias vezes um JR assim tb mascarrado ... Clique para expandir... Tb já me cruzei com esse gajo cá em stb!!!