nOnE Administrador Membro do Staff 5 Jun 2013 #5 farprod disse: Lembra-me para nunca mais ver os tópicos que crias! Clique para expandir... x2 *
DeBoYe_ML 5 Jun 2013 #7 estes na chine nao devem dizer olhe desculpe tenho uma mosca viva no prato...deve ser mais do tipo...olhe desculpe tenho um sapo ainda a mexer no prato... fdx isto nao comia...
estes na chine nao devem dizer olhe desculpe tenho uma mosca viva no prato...deve ser mais do tipo...olhe desculpe tenho um sapo ainda a mexer no prato... fdx isto nao comia...
P P. 5 Jun 2013 #8 Pelo menos não mostraram a barbaridade de cortarem o limão. De resto.. Yummers, para mim pode ser assim mal passado.
Pelo menos não mostraram a barbaridade de cortarem o limão. De resto.. Yummers, para mim pode ser assim mal passado.
kapataz 5 Jun 2013 #10 Bera disse: Na China a net é só Sapo adsl. Obrigado. Clique para expandir... é so Adsl , que o Sapo ja foi comido edit:vi agora o video , e lembra-me de nounca mais vir ver topico teus. :-s Last edited: 5 Jun 2013
Bera disse: Na China a net é só Sapo adsl. Obrigado. Clique para expandir... é so Adsl , que o Sapo ja foi comido edit:vi agora o video , e lembra-me de nounca mais vir ver topico teus. :-s
Spllinter 5 Jun 2013 #14 E um peixinho frito :drool: [video=youtube_share;zFelfDbkzm4]http://youtu.be/zFelfDbkzm4[/video]
rojolifer 5 Jun 2013 #15 ...dasse, ainda nós falamos das touradas? Vai lá vai. (Atenção que uma coisa não é desculpa para a outra)
...dasse, ainda nós falamos das touradas? Vai lá vai. (Atenção que uma coisa não é desculpa para a outra)
Valter.VX 5 Jun 2013 #16 rojolifer disse: ...dasse, ainda nós falamos das touradas? Vai lá vai. (Atenção que uma coisa não é desculpa para a outra) Clique para expandir... curto largo a tua assinatura!
rojolifer disse: ...dasse, ainda nós falamos das touradas? Vai lá vai. (Atenção que uma coisa não é desculpa para a outra) Clique para expandir... curto largo a tua assinatura!
kapataz 5 Jun 2013 #17 Valter.VX disse: curto largo a tua assinatura! Clique para expandir... Ja viste a do own3dzp , ficas assim :shock: Ontopic: Uma pessoa come a cobra e depois ela ta sempre a rabixar dentro do estomago, temos que afogala com vinhaça ou dar uns socos no estomago
Valter.VX disse: curto largo a tua assinatura! Clique para expandir... Ja viste a do own3dzp , ficas assim :shock: Ontopic: Uma pessoa come a cobra e depois ela ta sempre a rabixar dentro do estomago, temos que afogala com vinhaça ou dar uns socos no estomago
C CyborgCupraJQ 5 Jun 2013 #18 kapataz disse: Ja viste a do own3dzp , ficas assim :shock: Ontopic: Uma pessoa come a cobra e depois ela ta sempre a rabixar dentro do estomago, temos que afogala com vinhaça ou dar uns socos no estomago Clique para expandir... Para os que comem assim os animais, deviam beber assim uma embalagem de acido sulfúrico. P.S: Para ajudar na digestão, pois claro. Last edited: 5 Jun 2013
kapataz disse: Ja viste a do own3dzp , ficas assim :shock: Ontopic: Uma pessoa come a cobra e depois ela ta sempre a rabixar dentro do estomago, temos que afogala com vinhaça ou dar uns socos no estomago Clique para expandir... Para os que comem assim os animais, deviam beber assim uma embalagem de acido sulfúrico. P.S: Para ajudar na digestão, pois claro.