Cristovao AR 28 Mai 2009 #1 Entao e assim, ha uma peca k tem de baixo do pedal de aceleraçao k da para tirar...!! (Nao deixa o acelerador ir ate ao maximo) Pros e contras...?! Alguem anda sem ixo?! Cumpx
Entao e assim, ha uma peca k tem de baixo do pedal de aceleraçao k da para tirar...!! (Nao deixa o acelerador ir ate ao maximo) Pros e contras...?! Alguem anda sem ixo?! Cumpx
L Leonardo 28 Mai 2009 #2 Cristovao AR disse: Entao e assim, ha uma peca k tem de baixo do pedal de aceleraçao k da para tirar...!! (Nao deixa o acelerador ir ate ao maximo) Pros e contras...?! Alguem anda sem ixo?! Cumpx Clique para expandir... Pisa com força que ele vai ao maximo lool, agora aserio, acho que essa peça tambem faz o pedal vir para cima, por isso nao convém tirar, mas nao tenho a certeza, espera por mais opiniões. Abraços
Cristovao AR disse: Entao e assim, ha uma peca k tem de baixo do pedal de aceleraçao k da para tirar...!! (Nao deixa o acelerador ir ate ao maximo) Pros e contras...?! Alguem anda sem ixo?! Cumpx Clique para expandir... Pisa com força que ele vai ao maximo lool, agora aserio, acho que essa peça tambem faz o pedal vir para cima, por isso nao convém tirar, mas nao tenho a certeza, espera por mais opiniões. Abraços
Cristovao AR 29 Mai 2009 #4 Leonardo disse: Pisa com força que ele vai ao maximo lool, agora aserio, acho que essa peça tambem faz o pedal vir para cima, por isso nao convém tirar, mas nao tenho a certeza, espera por mais opiniões. Abraços Clique para expandir... Brigado pela opiniao CupraGN disse: Serve para não furar a alcatifa do chão do carro... Clique para expandir... LoL... Ja ouvi de tudo... k anda mais... k tb pode fazer mal...! Nao sei mesmo!
Leonardo disse: Pisa com força que ele vai ao maximo lool, agora aserio, acho que essa peça tambem faz o pedal vir para cima, por isso nao convém tirar, mas nao tenho a certeza, espera por mais opiniões. Abraços Clique para expandir... Brigado pela opiniao CupraGN disse: Serve para não furar a alcatifa do chão do carro... Clique para expandir... LoL... Ja ouvi de tudo... k anda mais... k tb pode fazer mal...! Nao sei mesmo!
v1t0r 29 Mai 2009 #5 Cristovao AR disse: Entao e assim, ha uma peca k tem de baixo do pedal de aceleraçao k da para tirar...!! (Nao deixa o acelerador ir ate ao maximo) Pros e contras...?! Alguem anda sem ixo?! Cumpx Clique para expandir... nao faz diferençá nenhuma sem ou com aqui é so um batente mais nada Abraço
Cristovao AR disse: Entao e assim, ha uma peca k tem de baixo do pedal de aceleraçao k da para tirar...!! (Nao deixa o acelerador ir ate ao maximo) Pros e contras...?! Alguem anda sem ixo?! Cumpx Clique para expandir... nao faz diferençá nenhuma sem ou com aqui é so um batente mais nada Abraço
Cristovao AR 29 Mai 2009 #6 v1t0r disse: nao faz diferençá nenhuma sem ou com aqui é so um batente mais nada Abraço Clique para expandir... Obrigado... Mas nao esforça em demasia o acelerador?! Cumpx
v1t0r disse: nao faz diferençá nenhuma sem ou com aqui é so um batente mais nada Abraço Clique para expandir... Obrigado... Mas nao esforça em demasia o acelerador?! Cumpx
RCpowered 29 Mai 2009 #7 Cristovao AR disse: Obrigado... Mas nao esforça em demasia o acelerador?! Cumpx Clique para expandir... Eu não sei o modelo do carro em questão.., mas penso que já terá controlo electrónico, ou seja, o pedal está calibrado, para qd encostar ao batente, estar nos 100%, logo está no máximo..., dai para baixo, é psicológico..!! Abraço
Cristovao AR disse: Obrigado... Mas nao esforça em demasia o acelerador?! Cumpx Clique para expandir... Eu não sei o modelo do carro em questão.., mas penso que já terá controlo electrónico, ou seja, o pedal está calibrado, para qd encostar ao batente, estar nos 100%, logo está no máximo..., dai para baixo, é psicológico..!! Abraço