Não sei se já perceberam, mas vêm aí tempos mais duros por causa dos estragos causados pelo Sócrates que andava a viver num mundo cor-de-rosa e acordou demasiado tarde, o gajo só se queria manter no poder por causa dos casos judiciais em que está "entalado", não era para salvar o país, se não viesse o FMI expliquem-me lá como é que eles iam pagar os salários de Junho à função pública??? Ainda não percebi com que dinheiro uma vez que os mercados já estavam a aplicar taxas de juro demasiado altas!!E o PEC 4 nunca ia ser suficiente, ia dar para 2 meses no máx, têm que perceber que toda a tecnologia que temos inclusive os belos automóveis cheios de gadgets são na sua maioria obtidos por dinheiro do exterior emprestado!! Tudo o que é produzido cá e absorvido pela máquina do estado. Venha o governo que vier, só um gajo que saiba concluir que se a despesa é maior que a receita, é porque se está a viver acima das possibilidades a começar pelo próprio estado, isto é um país que só vive de aparências.
De qualquer maneira, sei que daqui a 2 anos, este governo vai estar em maus lençóis pelas medidas impopulares que vai ter que aplicar, vão ter que escolher um min. das finanças velho e sem ambições, porque este vai ser mais que criticado, o PPC já começou a preparar o terreno ao dizer que a austeridade poderá ir mais longe que o FMI, mas ao menos não está a entrar em ilusões, se o Sócrates ganhasse, até ao final de Junho ia ser tudo um mar de rosas, não ia haver aumentos de impostos, nada de cortes, e depois em Julho lá se lembrava de aumentar o IVA dando as mesmas desculpas de sempre.
Mas que bosta é esta??
[video=youtube;cTFFPPLPN3s]http://www.youtube.com/watch?v=cTFFPPLPN3s[/video]