Uniroyal Rainsport 2 195-45-16

Uniroyal Rainsport 2 195-45-16

Meus amigos e entendidos, que tem a dizer destes pneus!?
Comportamente em seco e chuva, a sua durabilidade, estabilidade... Esses pormenores importantes ;)

Cumprimentos
 
na minha opinião, em chuva são bons, mas é mesmo um pneu de inverno..

em seco/quente, aquecem muito rápido, laterais muito frágeis, desfazem-se aos nacos com o calor..

Isso e que nao e nada bom... --'

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto/UNIROYAL/RAINSPORT,2/

Aqui falam so no piso molhado, mas no grafico a direita mostra um bom comportamento tb em seco... E se andares para baixo onde tem as diferentes medidas ate diz "Pneu de Verão"... Este site e de confiança?!
 
Amigo, bastante aceitaveis, isso e bom, mau ou assim assim!? ;) Em seco a que pneus achas q da para comparar mais ou menos?! Eu neste momento ando de Pirelli Pzero.

Eu não gosto nada de Pirelli Pzero. Já experimentei e desiludiu-me muito.
De pneus, gosto dos Michelin Pilot Sport e os Eagle F1 para seco.


na minha opinião, em chuva são bons, mas é mesmo um pneu de inverno..

em seco/quente, aquecem muito rápido, laterais muito frágeis, desfazem-se aos nacos com o calor..

Mas não se portam mal em seco, mas lá está, é um pneu direccionado para chuva e nisso são muito bons
 
não estou a dizer que se portam mal, mas não são de todo indicados..

neste momento voltei aos potenza
 
Pois, ou seja de Inverno fazem bem o seu trabalho e de Verão vão andando...
Eu tenho de mudar os 2 da frente e apareceram me estes 2 a 35€ os 2, usados, com 7 ou 8 mm de piso e estao bons, sem gretas nem lascados nem comidos...
 
Uniroyal Rainsport 2 195-45-16

Meus amigos e entendidos, que tem a dizer destes pneus!?
Comportamente em seco e chuva, a sua durabilidade, estabilidade... Esses pormenores importantes ;)

Cumprimentos

Na minha opnião,foi o melhor pneu que tive até a data.
Em chuva não vejo nada melhor,e em seco agarra muito bem.
A nível de durabilidade,comigo rolaram 45.000km.
 
Já tive uns e gostei muito! À chuva aquilo parece que tem super-cola 3 nas rodas, o carro não descola nem por nada. Andei a testar os Uniroyal numas rotundas desertas em piso molhado e aquilo agarra mesmo em chuva, dasse! :shock:

Em seco não tenho queixas, são medianos. Só não voltei a colocar porque gastam-se relativamente depressa e, como disse o user PTiago, no Verão desgastam-se mto com o alcatrão a escaldar.

Agora tenho uns Hankook Ventus Prime 2 K115 - Pneu de turismo - e estou a gostar bastante. Já tem quase 10 mil kms em cima e não noto desgaste quase nenhum. Grip aceitável tanto em seco como em molhado, não descola facilmente. Claro que em molhado nada bate os Rainsport 2!!! Daqui para a frente só pneus de turismo, não curti de andar a meter pneus "Sport" num manco, depois não usava nem 50% do que eles me podiam oferecer (carro stock, puxa pouco :lol: ) e só torrava € em pneus pois fazer mais de 40 mil kms era pra esquecer.

Espero que estes turismo da Hankook me façam 60 mil kms sem problemas. 8)
 
Last edited:
Tal como foi dito a seco são aceitáveis, em chuva são do melhor, absorve muito bem os lençóis de água. Pra mim são boa relação qualidade/preço.
 
Uniroyal é um Pneu muito bom para qualidade preço. Esse Pneu é fabricado por a Continental. É um Pneu muito porreiro.
 
Na minha opnião,foi o melhor pneu que tive até a data.
Em chuva não vejo nada melhor,e em seco agarra muito bem.
A nível de durabilidade,comigo rolaram 45.000km.

Esses 45 mil km foi sempre no eixo dianteiro,ou foi trocando de x em x kms de trás para a frente?
 
Muito obrigado pelas opinioes pessoal =)
Estão montados a umas horas e noto q agarram bem, mas ainda nao andei a testa los ;)
 
A duração do pneu varia muito do tipo de condução,tenho um familiar que tem uns dunlopp sp sport já tem 40milkm sempre a frente e ainda tem rasto para mais uns bons kms;)

Mesmo assim! Os rainsport são um pneu mole e acho estranho tanto km!
Os meus duravam 10.000km lol vá mas não conta
 
Back
Top