Boas a tods pessoal
sem querer criar aqui guerras e guerrinhas, pois nao e isso o meu interesse, venho aqui comentar o meu proprio video
Ora bem, desde o principio ja se sabia o q ia acontecer pois antes o meu carro ja tinha dado alguns sinais de vida, dai o comparativo ter sido na boa so msm numa de comparar as difrenças, ja q os dois ibizas (do aço aqui da terrinha) tem medo um do outro:rir::rir:
Em relaçao ao peso sao 930kilos stock sem nenhum gordo la dentro, secalhar nao e assim tao importante ja q mtas vezes quando passo nao e na saida mas sim ja a alguma velocidade, nao posso fazer ponta nao e pq o motor nao deixe mas sim pq a caixa nao da, e a msm coisa q pedirem a um GTTDI q va fazer a ponta de uma caixa de 6, seja ela curta ou longa
Desde ja agradeço a disponibilidade do Marcos e tb do Eduardo (DQ) e do Ricardo (TL a primeira vitima)
Em relaçao ao meu carro e tudo feito em casa,neste momento esta parado a levar uma ECU programavel ja q a ECU stock para alem de ser burra nao dar para alterar nada e ja tinha mta teia de aranha la dentro...
Deixo aqui tb uma moedazinha a AM mortorsport pois de origem os Ibizas nao tem mais de 130cv e secalhar nem andam mais q um TIE stock, logo estes carros q la foram feitos tem todo o merito, independentente se fumam partem ou sei la o que...
Abraço Eduardo