Darkline 25 Jan 2011 #61 Gosto do trabalho que elaboras-te, até que tens jeitinho pá coisa Continuação de um bom trabalho Abraço
Gosto do trabalho que elaboras-te, até que tens jeitinho pá coisa Continuação de um bom trabalho Abraço
PaDeiRuH 12 Fev 2011 #63 eh zé tá aí uma bina toda aerodinamica olha ex capaz de me fazer uns moveis castiços pa por na minha sala é que tenho a casa a crescer e quero uma mobilia original e inspirada no ibizaCLUBPT
eh zé tá aí uma bina toda aerodinamica olha ex capaz de me fazer uns moveis castiços pa por na minha sala é que tenho a casa a crescer e quero uma mobilia original e inspirada no ibizaCLUBPT
PedroMalheiro 12 Fev 2011 #64 inflizmente o tempo que tenho pouco da para os meus trabalhos pessoais, senao nao me importava de fazer, e depois apresentava a conta :lol:
inflizmente o tempo que tenho pouco da para os meus trabalhos pessoais, senao nao me importava de fazer, e depois apresentava a conta :lol:
bizy 13 Fev 2011 #65 PedroMalheiro disse: inflizmente o tempo que tenho pouco da para os meus trabalhos pessoais, senao nao me importava de fazer, e depois apresentava a conta :lol: Clique para expandir... Olha tu dominas! Por acaso tens a minha paixão... desenho automovel... mas eu faço os meus a mão... tenho alguns tambem...
PedroMalheiro disse: inflizmente o tempo que tenho pouco da para os meus trabalhos pessoais, senao nao me importava de fazer, e depois apresentava a conta :lol: Clique para expandir... Olha tu dominas! Por acaso tens a minha paixão... desenho automovel... mas eu faço os meus a mão... tenho alguns tambem...
Rafa_Fr 13 Fev 2011 #66 Ta mesmo altamente.. Como ja foi dito devias tentar mandar isso para a seat... Esta 5**** =D>=D>=D>
Ta mesmo altamente.. Como ja foi dito devias tentar mandar isso para a seat... Esta 5**** =D>=D>=D>
PedroMalheiro 13 Fev 2011 #67 bizy disse: Olha tu dominas! Por acaso tens a minha paixão... desenho automovel... mas eu faço os meus a mão... tenho alguns tambem... Clique para expandir... mostra entao tambem eu desenho devia fazer mais dos que faço mas n tenho assim muitos de geito para mostrar :S
bizy disse: Olha tu dominas! Por acaso tens a minha paixão... desenho automovel... mas eu faço os meus a mão... tenho alguns tambem... Clique para expandir... mostra entao tambem eu desenho devia fazer mais dos que faço mas n tenho assim muitos de geito para mostrar :S
DanielGaspar 24 Jan 2012 #69 seat_power disse: Amigo Pedro tu não es do detalhe? Acho que já vi por lá o teu avatar Clique para expandir... mais um.....tambem ja vi os vossos avatar por la..... bom trabalho pedro granda bina
seat_power disse: Amigo Pedro tu não es do detalhe? Acho que já vi por lá o teu avatar Clique para expandir... mais um.....tambem ja vi os vossos avatar por la..... bom trabalho pedro granda bina
ZuKinha 24 Jan 2012 #70 Fogo... Paarabens... :O fiquei parvo ao ver os teus trabalhos, exelentes mesmo...