Boas pessoal,
Alguém que já montou um kit 312mm Cupra/TT num manco com 256mm de origem sabe-me dizer se os nossos carros que vem com a bomba do ABS programada para determinada pressão e se ao colocarmos discos maiores e pinças mais eficazes, a bomba não precisa de calibrar com outros valores?
O kit travagem Cupra/TT não ficará limitado pela bomba ABS de origem?
Outra questão é se ao comprar as mangas de eixo, terei de alterar o cubo da roda?
Porque me disseram que o cubo entra à pressão e ao mudar de manga de eixo tenho que por outro cubo.
Também me falaram que as mangas de eixo por virem preparadas pra carros com maior cavalagem e outro chassi (CUPRA) podem não servir para a suspenção que tenho. (no meu caso é coils) É verdade?
Eu disto não percebo muito, estou só a vender o peixe que me venderam.:lol:
Alguém que já montou um kit 312mm Cupra/TT num manco com 256mm de origem sabe-me dizer se os nossos carros que vem com a bomba do ABS programada para determinada pressão e se ao colocarmos discos maiores e pinças mais eficazes, a bomba não precisa de calibrar com outros valores?
O kit travagem Cupra/TT não ficará limitado pela bomba ABS de origem?
Outra questão é se ao comprar as mangas de eixo, terei de alterar o cubo da roda?
Porque me disseram que o cubo entra à pressão e ao mudar de manga de eixo tenho que por outro cubo.
Também me falaram que as mangas de eixo por virem preparadas pra carros com maior cavalagem e outro chassi (CUPRA) podem não servir para a suspenção que tenho. (no meu caso é coils) É verdade?
Eu disto não percebo muito, estou só a vender o peixe que me venderam.:lol: