Cup_NE 15 Fev 2010 #1 Boas pessoal... Pois bem, vistos os meus discos estarem no fim de vida e, ja que tenho de pôr discos novos, queria colocar algo melhor e maior. Que soluções existem mantendo a bomba? E trocando a bombas, de que carro? Obrigado pessoal. Cumps
Boas pessoal... Pois bem, vistos os meus discos estarem no fim de vida e, ja que tenho de pôr discos novos, queria colocar algo melhor e maior. Que soluções existem mantendo a bomba? E trocando a bombas, de que carro? Obrigado pessoal. Cumps
Scorpio 15 Fev 2010 #2 Limita a procura respondendo ao seguinte, quanto pensas gastar? novo ou usado?
Cup_NE 15 Fev 2010 #3 Scorpio disse: Limita a procura respondendo ao seguinte, quanto pensas gastar? novo ou usado? Clique para expandir... Preferia novo... Quanto ao gastar não muito, não me conpensa uma travagem da Seat Sport por exemplo... Abraço
Scorpio disse: Limita a procura respondendo ao seguinte, quanto pensas gastar? novo ou usado? Clique para expandir... Preferia novo... Quanto ao gastar não muito, não me conpensa uma travagem da Seat Sport por exemplo... Abraço
Cup_NE 15 Fev 2010 #5 Cajo .:QF:. disse: discos tarox e pastilhas ferodo racing ... Clique para expandir... Que diametro? Ja que sim, queria aumentar!
Cajo .:QF:. disse: discos tarox e pastilhas ferodo racing ... Clique para expandir... Que diametro? Ja que sim, queria aumentar!
aerox_kid 17 Fev 2010 #6 O teu carro é o de 90 ou 110? Se for 90 é de 256, nada melhor que aumentares a travagem para os 280mm do 110... abraço
O teu carro é o de 90 ou 110? Se for 90 é de 256, nada melhor que aumentares a travagem para os 280mm do 110... abraço
Camaleão_Ibiza 17 Fev 2010 #7 Vais aos classificados o TóZé têm á venda bons kits de travagem majorada.
Cup_NE 17 Fev 2010 #8 aerox_kid disse: O teu carro é o de 90 ou 110? Se for 90 é de 256, nada melhor que aumentares a travagem para os 280mm do 110... abraço Clique para expandir... A minha é uma de 110!
aerox_kid disse: O teu carro é o de 90 ou 110? Se for 90 é de 256, nada melhor que aumentares a travagem para os 280mm do 110... abraço Clique para expandir... A minha é uma de 110!
aerox_kid 18 Fev 2010 #9 Entao se queres mantes o diametro de origem bota tarox g88 e pastilhas ds2500 Ja me disseram que casam bem..e brevemente vai ser o que o meu vai levar...abraço
Entao se queres mantes o diametro de origem bota tarox g88 e pastilhas ds2500 Ja me disseram que casam bem..e brevemente vai ser o que o meu vai levar...abraço
Cup_NE 18 Fev 2010 #10 aerox_kid disse: Entao se queres mantes o diametro de origem bota tarox g88 e pastilhas ds2500 Ja me disseram que casam bem..e brevemente vai ser o que o meu vai levar...abraço Clique para expandir... Obrigado pela ajuda! rayer:
aerox_kid disse: Entao se queres mantes o diametro de origem bota tarox g88 e pastilhas ds2500 Ja me disseram que casam bem..e brevemente vai ser o que o meu vai levar...abraço Clique para expandir... Obrigado pela ajuda! rayer:
I iS 18 Fev 2010 #11 aerox_kid disse: Entao se queres mantes o diametro de origem bota tarox g88 e pastilhas ds2500 Ja me disseram que casam bem..e brevemente vai ser o que o meu vai levar...abraço Clique para expandir... Ou pastinhas OMP ;-)
aerox_kid disse: Entao se queres mantes o diametro de origem bota tarox g88 e pastilhas ds2500 Ja me disseram que casam bem..e brevemente vai ser o que o meu vai levar...abraço Clique para expandir... Ou pastinhas OMP ;-)