O facto de a geometria nao estar presa nao impede de ter empenado as alhetas.
Mas alhetas empenadas faz com que a geometria prenda, basta uma estar empenada e ja faz prisão acho eu.
cumps
O facto de a geometria nao estar presa nao impede de ter empenado as alhetas.
sim faz fumo....a repro esta a pedri 1.3 mas nao faz .....a geo nao esta presa ja foi verificado.....nao vejo que possa ser.....
basicamente so precisas de ter 2 tubos ligados... o ke vai a geometria e o ke vai buscar o vacuo. os utros podes cagar neles. deixa so esses 2 e verifica mesmo o da centralina. nao so de vista. tapa uma ponta e sopra na outro.
eu tb n sou mto entendido nisso mas normalmente quando entra em safe e qd o turbo esforça se mais do ke ele aguenta e para n se lixar ele desliga o motor.
disseram-me hoje que se as valvulas estam boas e os tubos tambem k poderia ser a westgate????? o que me dizem a cerca disto????? podera ser?????
amigo tive um problema parecido, e pensava q a wastgate fazia o curso certo visto que mexia um bocadinho mas na realidade n fazia o curso certo! conclusao fui a quem sabia do assunto e assunto resolvido havia la qualquer coisa que n deixava a geomnetria fazer o curso completo abraço
pode romper a membrana ke tem por dentro mas... tudo é possivel amigo
experimentas te os tubos como te disse?
so da de medidor de massa de ar....mas o medidor esta anulado na repro....