urgente 6k gt tdi nao puxa

basicamente so precisas de ter 2 tubos ligados... o ke vai a geometria e o ke vai buscar o vacuo. os utros podes cagar neles. deixa so esses 2 e verifica mesmo o da centralina. nao so de vista. tapa uma ponta e sopra na outro.
 
eu tb n sou mto entendido nisso mas normalmente quando entra em safe e qd o turbo esforça se mais do ke ele aguenta e para n se lixar ele desliga o motor.
 
disseram-me hoje que se as valvulas estam boas e os tubos tambem k poderia ser a westgate????? o que me dizem a cerca disto????? podera ser?????
 
amigo tive um problema parecido, e pensava q a wastgate fazia o curso certo visto que mexia um bocadinho mas na realidade n fazia o curso certo! conclusao fui a quem sabia do assunto e assunto resolvido havia la qualquer coisa que n deixava a geomnetria fazer o curso completo abraço
 
amigo tive um problema parecido, e pensava q a wastgate fazia o curso certo visto que mexia um bocadinho mas na realidade n fazia o curso certo! conclusao fui a quem sabia do assunto e assunto resolvido havia la qualquer coisa que n deixava a geomnetria fazer o curso completo abraço

Geometria trancava...
 
possivelmente ja encrontrei a soluçao.....uma fuma de ic....mas mesmo assim so tenho turbo as 3000rpm....ta estranho o carro
 


ora o de cima vai a wastegate e o de baixo vai buscar o vacuo ao cervofreio. e so tenho apenas e so estes tubos para controlar a minha geometria. tudo o resto é para EGR e acumuladores de vacuo ke so provocam atraso na geometria. ou seja, nao faz falta. se asim nao funcar... amigo tens a N75 avariada
 
o meu teve os mesmos sintomas e o problema era o tubo de vacuo routo.que liga á valvula que abre a geometria.
cumps
 
Back
Top