Urgente!!ajuda para colocar fotos!!!acidente!!

Boa noite,
Estou inscrito neste forum alguns meses e ficava-me sempre pela parte do ver os tópicos do pessoal e as fotos xD
Mas infelizmente há dias despistei-me, entao agora vou ter de vir aqui pedir a vossa ajuda!!
Entao, eu tenho uma gt tdi de 97 com 110cv..
Deram-me oraçamento de 600€ mecanica e mao de obra, gostava que me dessem a vossa sincera opinião..
sem dúvida que vou mandar repara-la, agora aqui é que precisava da vossa ajuda xD

As minhas questões são as seguinte: O orçamento acham que está dentro dos preços???
E se há alguém que saiba onde posso arranjar a bons preços claro.
A ultima, assim olhando para as fotos há aqui algum perito que me saiba dizer o que vou precisar??
Estão aqui as imagens visto ainda não ter autorização para postar aqui no forum.. ajudem-me que eu vou postam-do mais fotos..
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2516544268720.2113320.1106628946&type=1&l=48d0b036f7



Desde já agradeço algum do vosso tempo perdido com as minhas dúvidas xD
um muito Obrigado

Luís
 
Last edited:
Ora ai está um bom tópico pra carregar.
Deixa-me só consultar a bola de cristal e mandar uma PM à Maia que já te digo qualquer coisa em relação ao orçamento.
Mas à partida 600€ parece-me bem embora não tenhas especificado que peças é que tens de meter.
 
boas..
desde ja obrigado pela resp xD
amanha já coloco mais fotos e a lista que o mecânico me der..
abraço e mais uma vez obrigado
 
600€ se for o valor final até não me parece muito para um despiste.. normalmente essas coisas ficam mais caras..
 
Pelo aspeto do carro, não me parece que 600€ cubra a totalidade da reparação.

* para-choques;
* radiador;
* reparar as jantes (+2 pneus?);
* suspensão da frente (triângulo, rotulas, casquilhos, amortecedores?...)
* faróis de nevoeiro;
* chapa de matricula;
* + alguma pintura que necessite...

(sem ver como ficou o carro por baixo)...
 
Se for 600€ preço final então força, avança! Porque pelo que vejo aqui não me parece que se faça a festa por tão pouco...
 
ve la que as vezes o barato sai uma bela *****

se for 600€ mas ficam bom sim agora se vais dar 600€ e fica uma caca procura outro sitio ou entao tenta saber feedback dessa oaficina que pediste orçamento
 
boas!
pelo k vi nas fotos 600€ achu muitissimo pouco
quase imposivel fazer uma reparacao do tipo k
vais ter d fazer por esse preco mas...:roll:

cumps
 
boas..
os 600€ como disse é so o orçamento de mecanica e mao de obra..
eu sei que vai xegar a mais com parachoques, farois de nevoeiro e spoiler..
obrigado
 
na altura meti parachoques, capot , 2 guarda lamas, 1 optica , 1 pisca, matricula, radiador, alternador, 1 curva do ic, grelhas do parachoques, grelha + simbolo, lip, + pintura, mao de obra, e um bocado da longarina = 800paus
 
boas, alguém me sabe dizer se os amortecedore/suspeções da frente da um audi a3 da 97 dão para a minha gt tdi de 97??
cumprimentos
 
Back
Top