Fr_Santos 21 Jul 2007 #1 Boas pessoal, ja procurei no forum e n encontrei... Era pa saber s dava pa ligar um amplificador e um sub no radio alana mp3, s tem ligação ou s tnh d comprar algum adaptador... Precisava da resposta urgente. Cumps
Boas pessoal, ja procurei no forum e n encontrei... Era pa saber s dava pa ligar um amplificador e um sub no radio alana mp3, s tem ligação ou s tnh d comprar algum adaptador... Precisava da resposta urgente. Cumps
Fr_Santos 21 Jul 2007 #2 Entao pessoal, ninguem m pode ajudar? Precisa saber ixo...Va-la, os entendidos k s xeguem a frente :claque::claque:
Entao pessoal, ninguem m pode ajudar? Precisa saber ixo...Va-la, os entendidos k s xeguem a frente :claque::claque:
djrek 1 Ago 2007 #3 da pra ligar o amplifikador ao alana.a por ai um topico com issso....s o vir eu digot cumps
A angelwoman 2 Ago 2007 #6 diz-me uma cena.... ao trocares para akele radio.... comandos do volante e para eskecer certo? :kiss:
diz-me uma cena.... ao trocares para akele radio.... comandos do volante e para eskecer certo? :kiss:
Fr_Santos 2 Ago 2007 #7 angelwoman disse: diz-me uma cena.... ao trocares para akele radio.... comandos do volante e para eskecer certo? :kiss: Clique para expandir... sim, mas o radio novo ja tras um comando a distancia ate fica mais xike e tudo:rir: :kiss:
angelwoman disse: diz-me uma cena.... ao trocares para akele radio.... comandos do volante e para eskecer certo? :kiss: Clique para expandir... sim, mas o radio novo ja tras um comando a distancia ate fica mais xike e tudo:rir: :kiss: