[URGENTE] BMC de 70-130 em vez de 85-150???

Boas pessoal!

Comprei uma BMC CDA original (usada) e perguntei ao vendedor se era das de 85-150 e ele disse que sim. Comprei mas quando vi afinal era de 70-130... aplicando num pd130 que vai levar bastante carga nota-se muita diferença entre esta CDA e a maior?

É que o homem disponibiliza-se para me devolver o dinheiro, mas se não se notar nada monto-a já no carro, convinha-me era decidir rápido!

Obrigado desde já

Cumps
 
Boas pessoal!

Comprei uma BMC CDA original (usada) e perguntei ao vendedor se era das de 85-150 e ele disse que sim. Comprei mas quando vi afinal era de 70-130... aplicando num pd130 que vai levar bastante carga nota-se muita diferença entre esta CDA e a maior?

É que o homem disponibiliza-se para me devolver o dinheiro, mas se não se notar nada monto-a já no carro, convinha-me era decidir rápido!

Obrigado desde já

Cumps

Eu penso que seja suficiente, visto que a entrada do turbo certamente nao vai ser superior a 70.
cumps
 
Eu penso que seja suficiente, visto que a entrada do turbo certamente nao vai ser superior a 70.
cumps

Para pd 130 especifica tem o encaixe para apertar a maf, a que tenho pra venda, essa parte foi cortada, mede 80, as que medem 85 são as universais (85-150)
 
sim eu tava-me a referir ao caudal de ar e não á aplicação.

N me parece que tenha a ver com a entrada do turbo.....em relação a caudal cada um mete o que axar melhor,a de 70 ate pode trabalhar la bem
Maf 110cv 70 , maf 130cv 80
 
N me parece que tenha a ver com a entrada do turbo.....em relação a caudal cada um mete o que axar melhor,a de 70 ate pode trabalhar la bem
Maf 110cv 70 , maf 130cv 80

Pois, eu especifica nova tava fora de questão, comprei aquela a pensar que era de 85-150, e agora tou no dilema de devolver aquilo ou ficar. Não queria era ficar prejudicado em termos de rendimento.

Aque tens á venda é especifica para pd? estás a pedir quanto? se preferires responde por PM e manda foto
 
Back
Top