DuK.W 4 Nov 2008 #1 boas pessoal o meu carro tem um vnt15 e eu gostava de saber se o gt1749v encaixa no meu carro sem ter q mexer em nada! o carro em questao é um gt tdi de 98! é q o meu partiu e preciso d um para desenrascar pq tenho carro parado! os entendidos q m ajudem! abraço Last edited: 4 Nov 2008
boas pessoal o meu carro tem um vnt15 e eu gostava de saber se o gt1749v encaixa no meu carro sem ter q mexer em nada! o carro em questao é um gt tdi de 98! é q o meu partiu e preciso d um para desenrascar pq tenho carro parado! os entendidos q m ajudem! abraço
M Miguel_V8 4 Nov 2008 #2 esse turbo penso que e o do pd 115.. acho que tens de alterar os colectores e a falange de escape.
DuK.W 4 Nov 2008 #3 pois! sei q alguns tdi 110 vem com este turbo, isto no 6k2. alguem m pode confirmar s é plug and play na gt tdi? abraço
pois! sei q alguns tdi 110 vem com este turbo, isto no 6k2. alguem m pode confirmar s é plug and play na gt tdi? abraço
rik-str 5 Nov 2008 #4 ñao dá tens de alterar o apoio do motor de tras e o escape tb nao é só chegar e montar
Caspinha 5 Nov 2008 #6 Se o vnt1749v que falas não tiver os colectores agarrados é só chegares e aplicares no teu gttdi as diferenças são ao nível de actuadores e das agulhetas das geometrias
Se o vnt1749v que falas não tiver os colectores agarrados é só chegares e aplicares no teu gttdi as diferenças são ao nível de actuadores e das agulhetas das geometrias
Dino 5 Nov 2008 #7 o caspinha ja disse tudo com colectores agarrados nao dá sem colectores é so apertar
Serrano_GTS 5 Nov 2008 #8 Red GT TDi-R disse: Quando parti o meu 1º turbo mandei vir um e veio um GT1749v, sendo a montagem plug and play... tb tenho um GT TDi Clique para expandir... A questao ja foi respondida pelo red mas vou dizer tmb q e plug and play no gt tdi.E so xegar e meter no sitio.Nao e necessario mais nada. Abraço.
Red GT TDi-R disse: Quando parti o meu 1º turbo mandei vir um e veio um GT1749v, sendo a montagem plug and play... tb tenho um GT TDi Clique para expandir... A questao ja foi respondida pelo red mas vou dizer tmb q e plug and play no gt tdi.E so xegar e meter no sitio.Nao e necessario mais nada. Abraço.
Esteves 5 Nov 2008 #10 SaM98 disse: VNT15=GT1749V GT15=Turbo dos BRUTOS(alguns, outros são KKK) Clique para expandir... Ehehe Um abraço aí para cima...
SaM98 disse: VNT15=GT1749V GT15=Turbo dos BRUTOS(alguns, outros são KKK) Clique para expandir... Ehehe Um abraço aí para cima...