J joao fr 27 Jan 2007 #1 boas pessoal. hoje de manha quando sai de carro aconteceu-me o seguinte os comandos do radio no volante deixaram de funcionar e tenho a luz do airbag acessa. porque sera? avera problema de circular com o carro assim.
boas pessoal. hoje de manha quando sai de carro aconteceu-me o seguinte os comandos do radio no volante deixaram de funcionar e tenho a luz do airbag acessa. porque sera? avera problema de circular com o carro assim.
L lipo 27 Jan 2007 #2 Deves ter o enrolador do airbag avariado, é uma peça q está por trás do volante tipo fita q enrola e desenrola qd viras o volante
Deves ter o enrolador do airbag avariado, é uma peça q está por trás do volante tipo fita q enrola e desenrola qd viras o volante
(el pibe) 27 Jan 2007 #3 o meu já me aconteceu de acender a luz do airbag, fui apaga-la e até hoje nunca mais acendeu.
J joao fr 27 Jan 2007 #4 fjmarques disse: Deves ter o enrolador do airbag avariado, é uma peça q está por trás do volante tipo fita q enrola e desenrola qd viras o volante Clique para expandir... e isso avaria assim co duas tretas
fjmarques disse: Deves ter o enrolador do airbag avariado, é uma peça q está por trás do volante tipo fita q enrola e desenrola qd viras o volante Clique para expandir... e isso avaria assim co duas tretas
J joao fr 27 Jan 2007 #5 joao billy disse: e isso avaria assim co duas tretas Clique para expandir... ja fiquei nas horas do carago.
joao billy disse: e isso avaria assim co duas tretas Clique para expandir... ja fiquei nas horas do carago.
L lipo 27 Jan 2007 #6 joao billy disse: e isso avaria assim co duas tretas Clique para expandir... Como qualquer peça que está sujeita a avariar. aquilo é tipo uma fita electronica que quando parte deixa de fornecer corrente e massa.
joao billy disse: e isso avaria assim co duas tretas Clique para expandir... Como qualquer peça que está sujeita a avariar. aquilo é tipo uma fita electronica que quando parte deixa de fornecer corrente e massa.
cacau 27 Jan 2007 #8 joao billy disse: mas o carro e novo so tem 800km. Clique para expandir... garantia com ele.
J joao fr 29 Jan 2007 #9 pessoal situaçao resolvida era so uma ficha que desligou. pelo menos foi o que me disseram.