urgente, opiniao sobre linha directa no gt tdi

boas pessoal eu gostava de meter na nha carrinha um tubo directo sem nada logo a saida do flexivel
pretendia a vossa opiniao positiva e negativa
se aprova ou nao e se nao pk. E um bom sitio para o fazer
abraço

Last edited:
Boas eu tenho catalisador e panela do meio na final.faz 1 barulho mais rouco e tou com mais saidas e nao perdi ponta.mas tu e q sabes do q vais gostar +.
abraço

Se queres a fazer granel mete tudo directo com 1 panela tipo a do meio mas mais pequena atras.fica a fazer 1 som fixe.vai a seçao de linhas de escapes e ve do q gostas mais.
abraço

eu tenho td direto apenas ponteira atrax faz um barulho muito fixe um barulho agrecivo. a nivel de espexura ta como de origem em termos de ponta perdes pouca coisa mas ganhas mais em disparo. lol penso eu:D

Eu andei assim 100% directo um dia e meio.. eheheh!!! Fartei-me era um cagaçal! Ao ralenti pareçia um jacto!!! Em reprises era expectacular e no meu ponto de vista não se perde nada, a menos que tenhas a eletronica+hw original! Agora tenho linha de 60mm com 2 panelas directas ( abafadoras ) e está mais caladinho. Paguei 280€ pelo que tenho agora!

Cumps,

linha de 60mm com panela final de 60mm inox, ao relanti nem o ouves, a puxar faz o barulho que queres.nao perdes ponta nem arranke.

tenho linha e panela do meio no fim, sem cat, sou brutal (ao relantin sempre a assubiar, kando puxas bafo de trator :) ), arranque espetacular e ponta igual na mesma

Back