Boas pessoal!
Gostava que me ajudassem com o seguinte, tenho um FR 130 com uns coils APX (regulável em altura e dureza) á frente rebaixei até ficar a ver-se o pneu a face da cava, talvez um bocadito mais subido até. Mesmo com a dureza quase no máximo o pneu roça nos plásticos de dentro da cava o que se torna um pouco perigoso. Tenho jantes 17 com pneu 205 40 r17, as jantes são umas Dotz Daytona de 7,5 polegadas de Largura. Á primeira vista acho que toda a gente diria que é das jantes serem mais largas, mas então e aquele pessoal que pões espaçadores de 16 e 20mm a frente ou mesmo as jantes do LCR que tb são de 7,5J e conseguem ter rebaixamento brutos? Gostava de saber se há algum "truque" ou se o pessoal não falam muito destes problemas problemas para "não parecer mal"
Obrigado desda já
Abraço
Gostava que me ajudassem com o seguinte, tenho um FR 130 com uns coils APX (regulável em altura e dureza) á frente rebaixei até ficar a ver-se o pneu a face da cava, talvez um bocadito mais subido até. Mesmo com a dureza quase no máximo o pneu roça nos plásticos de dentro da cava o que se torna um pouco perigoso. Tenho jantes 17 com pneu 205 40 r17, as jantes são umas Dotz Daytona de 7,5 polegadas de Largura. Á primeira vista acho que toda a gente diria que é das jantes serem mais largas, mas então e aquele pessoal que pões espaçadores de 16 e 20mm a frente ou mesmo as jantes do LCR que tb são de 7,5J e conseguem ter rebaixamento brutos? Gostava de saber se há algum "truque" ou se o pessoal não falam muito destes problemas problemas para "não parecer mal"
Obrigado desda já
Abraço