Eu tenho o meu para venda: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=37946
Preço desse novo mas é a gasóleo e com extras.
Preço desse novo mas é a gasóleo e com extras.
quê???? vais trocar o 6l por um carro a gasosa??????
Boa escolha pra primeiro carro (na minha opinião), és como eu, a começar por baixo conduz-se muito bem e bebe pouco (quando anda devagarinho :x). Cuidado é com o pezinho direito senão vês (literalmente) o ponteiro da gasolina a descer :whistle::whistle: Abraços, Hugo.
Mas.... parece k em vez disso vem ai um carro bem mais fraquinho
IBIZA 1.2cc 70cv 12v.. enfim!
Diz que n quer comprar carro velho..
Mas olha k as vezes mais vale comprar um carro usado e com mais extras e mais motor, do k comprar um carro novo fraco e com poucos extras e novo.
Aqui em casa tb pensam como na tua, mas eu consegui dar a volta a coisa, apesar de eu so kerer um 75cv
Não ha mesmo volta a dar a coisa?
Abraço e boa sorte
ora boas!
Bem o stand entrega o carrito no fim do mes mais ou menos portanto surje akela GRANDE ANSIEDADE!\\/
Abraco e obrigado!
O carro é a gasolina? Penso que sim. Se for o motor 1.4 de 75 cvs, vai preparando a carteira. Ele bebe bem e gasta oleo como um senhor. De qualquer maneira é um bom carro.
Parabéns pela compra, espero que faças muitos km's. Quem me dera que os meus pais me tivessem dado um carro como esse quando tirei a carta .
Boas desde ja mto obrigado!
Sim é o 1.4cc a gasolina de 75cv de 2005, humm agr deixast-m um pouco preocupado com isso de gastar bastante oleo bem obrigado pelo alerta, pois fui mais pela ideia k seria um mlhr carrito do k os outro...
Os carros com esse motor que conheço gastam, por exemplo a golf do meu pai gasta 1 litro por cada 2000 km desde nova, foi à VW e eles disseram que é normal, eu tinha devolvido a carrinha . Mas não é um dado adquirido, e mesmo que seja é ir acrescentado. Quanto ao negócio, ter um Leon com gasolina e segura pago pelos pais..... Hummmmm, deixa cá ver..... Queres trocar de pais comigo???
Um abraço e bons km's.
kem tudo ker tudo perde..
kem m dera o meu pai m ter dado um carr, fose ele kal fose..
bem k tive k trabalhar pa comprar um ms pelo menos comprei ao meu gost..
hj em dia as pesoas keixam-se por ter uma coisa k mt gent sonha em ter...
carrinho dado pelo pai, gasolina paga pelo pai e seguro pago pelo pai..
vive-se eu axim e nest moment tava na lista dos 10 mais ricos de portugal..
nao kero k asumas ist cmo uma critica ms li o topico do inicio ao fim e deu-me uma revoltazinh e resolvi desabafar..
espero k nao leves a mal.abraço
fico content por nao teres levado a mal pk nao era exe o objectivo do comentario..
voltand ao carro axo k tens ai uma boa makina..
pessoalment prefiro exe modelo de leon..o novo nao m xama tant..
agor umas mod's pekeninas (pk o menos e mais) e fica mais um grand carr a andar na rua..ms smp atras do meu :rir:
abraço, fica bem..
Boas, sem duvida ia para o preto! mais novo , menos kms!
se caso estiveres interessado tem aki um http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=37523
é comercial. cumps