User: CUPRA-PKE em testes...

Ah ok já percebi a política de aquisições dessa casa, Type R já com bastante traquejo no autódromo e com alguma experiência em saídas de pista e um Ibiza tb com algum autódromo e habituado a altas temperaturas, tem a sua lógica, se não partiu já não deve partir. eheh

Cumpts
 
Esse Cupra também custou o mesmo que o meu? Duvido deve ter sido bem mais barato pk com essa estima.

Pa quem fala em fazer um carro forte com pouco investimento em que poupa nas tubagens e depois n se importa que o motor ou o turbo vão ao ar...
É que tubagens gastas 500€ numas da Allard todas em Alumínio Xpto, agr um turbo ou um motor custam bem mais e temperaturas de 160º...ui ui, a essa altura o meu DEFI já não apita, toca uma sinfonia completa!!

De resto acho bom o convívio entre amigos que se ajudam nas montagens uns dos outros, agr dar tratamentos desses a carros de 30000€... haja dinheiro.

No espírito tão lá, agora o tratamento que dão aos carros parece-me bastante acima do normal.

Cumpts e boa sorte na continuação do projecto.

Como ja foi dito, o carro já tem estofo...:rir:

Em relaçao ás tubagens, foram feitas em casa por ele, em aluminio sem unioes, se achas q n é melhor q as de origem, n tem a ver com poupar, mas sim ter melhor e mto mais barato q as de origem...

Aqui pessoal faz um pouco de tudo, toda a gente ajuda, uns desapertam, outros soldam, outros montam...e sempre na brincadeira, q ás vezes dá *****, por ex quando fomos agora montar o turbo novo no meu, depois da montagem toda, fui por o carro a trabalhar, vejo fumo a sair do motor, tudo...:eek::eek::eek:ja fizemos *****! colectores empenados pensa-mos, depois do almoço e de alguns telefonemas:rir::rir:, onde toda a gente estava a confirmar a nossa ideia dos colectores...mas quando fomos confirmar a montagem de tudo...reparámos, que ALGUEM SE ESQUECEU DE APERTAR UM COLECTOR](*,):rir::rir::rir::rir:(so ouvi alguem:whistle: dizer, tras aí a gun q vais dar-me um tiro na cabeça....):rir::rir:

depois de tudo montado e a poluir mais um pouco o nosso pais fomos comer pao com choriço acabadinho de sair e beber umas "ratas da disney"(minis:rir:)

Abc
 
Como ja foi dito, o carro já tem estofo...:rir:

Em relaçao ás tubagens, foram feitas em casa por ele, em aluminio sem unioes, se achas q n é melhor q as de origem, n tem a ver com poupar, mas sim ter melhor e mto mais barato q as de origem...

Aqui pessoal faz um pouco de tudo, toda a gente ajuda, uns desapertam, outros soldam, outros montam...e sempre na brincadeira, q ás vezes dá *****, por ex quando fomos agora montar o turbo novo no meu, depois da montagem toda, fui por o carro a trabalhar, vejo fumo a sair do motor, tudo...:eek::eek::eek:ja fizemos *****! colectores empenados pensa-mos, depois do almoço e de alguns telefonemas:rir::rir:, onde toda a gente estava a confirmar a nossa ideia dos colectores...mas quando fomos confirmar a montagem de tudo...reparámos, que ALGUEM SE ESQUECEU DE APERTAR UM COLECTOR](*,):rir::rir::rir::rir:(so ouvi alguem:whistle: dizer, tras aí a gun q vais dar-me um tiro na cabeça....):rir::rir:

depois de tudo montado e a poluir mais um pouco o nosso pais fomos comer pao com choriço acabadinho de sair e beber umas "ratas da disney"(minis:rir:)

Abc


Ora aí está o espírito que elogiei, é um convívio saudável e de louvar.

Cumpts
 
vai a qualquer lado mesmo?

jinhos

Já n é a 1ª ve z q ele vai ao porto de proposito para um comparativo...se ele puder é so combinar.

Mas atençao q ele n tá para aturar ppl com problemas nervosos, faz-se tudo na desportiva, ele quer é andar de carro:rir:
n tem problemas absolutamente nenhuns em perder, se perder dá ao outro bacano um granda "passou-bem" os parabens, e volta! Tudo amigos:D
 
Já n é a 1ª ve z q ele vai ao porto de proposito para um comparativo...se ele puder é so combinar.

Mas atençao q ele n tá para aturar ppl com problemas nervosos, faz-se tudo na desportiva, ele quer é andar de carro:rir:
n tem problemas absolutamente nenhuns em perder, se perder dá ao outro bacano um granda "passou-bem" os parabens, e volta! Tudo amigos:D

Algarve de verão é bom ;)

Jinhos
 
O video tá no movel do CUPRA-PKE, foi ele q filmou, o video é curto mas dá bem para ver a corda q o americano levou....

Tal como o video está no móvel do rapaz, também as palavras elogiosas e de esfusiante alegria e orgulho deveriam ser proferidas por ele. Ou será que ele contribuiu com alguma da verba que sobra dos motores e turbos para a união zoófila, mais concretamente, a secção de papagaios?
 
1º-O teu problema é pensares q já viste de tudo, em relaçao ao azulinho, é carro de trabalho, mas a coisa mais facil é po-lo a andar para ti!!!
2º- n me viste dizer q o carro fazia 2bar até ás 5000rpm
3º- Pus aqui o video pq me foi pedido, tu é q começas-te a duvidar!!

Resposta...

Kto ao 1º ponto... Isso é k eu keria ver o teu carro a dar-me corda....:rir::rir::rir:E kto ao ter visto tudo tens razão não vi!!! Mas a polvora k tu descobriste já é keimada por muitos à bastante tempo.

Kto ao 2º ponto... Então não faz 2 bares constantes.... :ideia:

Kto ao 3º ponto... Lê todos os posts e vê lá onde é k eu comecei a duvidar. Já vi k além de não teres muitos conhecimentos do assunto lês e precebes mal.](*,)

Kto ao resto o tempo vai falar mais alto... :brilho:
 
Resposta...

Kto ao 1º ponto... Isso é k eu keria ver o teu carro a dar-me corda....:rir::rir::rir:E kto ao ter visto tudo tens razão não vi!!! Mas a polvora k tu descobriste já é keimada por muitos à bastante tempo.

Kto ao 2º ponto... Então não faz 2 bares constantes.... :ideia:

Kto ao 3º ponto... Lê todos os posts e vê lá onde é k eu comecei a duvidar. Já vi k além de não teres muitos conhecimentos do assunto lês e precebes mal.](*,)

Kto ao resto o tempo vai falar mais alto... :brilho:

Quanto ao 1º ponto...era coisa q em 3 dias se arrumava...o q n falta la pelas garagens do pessoal é material para montar no meu, mas como ja disse o azulinho é para trabalhar!

Quanto ao 2º ponto, ele faz 2bar até ás 4700rpm, se tens assim tanta duvida nada como vires ver com os teus proprios olhos;)


"Kto ao resto o tempo vai falar mais alto..." :kiss:
 
Tal como o video está no móvel do rapaz, também as palavras elogiosas e de esfusiante alegria e orgulho deveriam ser proferidas por ele. Ou será que ele contribuiu com alguma da verba que sobra dos motores e turbos para a união zoófila, mais concretamente, a secção de papagaios?

Por esta zona as competiçoes sao saudaveis, e todos temos MUITO orgulho nos carros uns dos outros, pq todos trabalhamos neles!!

Eu sou o que mais falo aqui pq a minha profissao o permite...

E ainda n percebi pq vcs falam tanto em dinheiro...se ele limpa o cu a notas de 500€ é pq pode!](*,)
 
E o que temos nós a ver com o poder económico do rapaz?

Porque razão estás sempre a enunciá-lo? Será que achas que aqui somos todos cegos e não percebemos as coisas à primeira?

Porque razão não há qualquer pingo de humildade nas tuas palavras? Já que o rapaz é tão viajado e quer é fazer km's... pq não vai até ao Algarve e pede para marcarem uma reunião com o Dr. Pollini?
 
Basta ir a Lisboa e pede ao Zeze (AM Motorsport) ele e um bacano e gosta de comparativos mas tem k pelo menos agarrar cone senao nao vale!!! :D
abraços
 
Quanto ao 1º ponto...era coisa q em 3 dias se arrumava...o q n falta la pelas garagens do pessoal é material para montar no meu, mas como ja disse o azulinho é para trabalhar!

Então arranja lá 3 ou 4 dias e mete lá o azulinho a passar por mim já k é assim tão fácil...:whistle:


Adorava ver isso... Pois conversa todos têm mas ver não se vê nada... E falo do k é meu e não do k os outros têm.:ideia:
 
Como não quero alimentar mais este tópico, este vai ser o meu ultimo post!

Quem estiver interessado num comparativo com o leon ou o ibiza, mandem PM ao user CUPRA-PKE(ou para mim q transmito, visto ele vem cá pouco)

Abraço a TODOS!
 
Back
Top