USER DIAMONDS-feedback negativo

Bom dia!

Como é obvio nao podia deixar isso sem o meu testemunho...

Entao é assim eu nao burlei ninguem como devem pensar o contrario..

Adiante tudo começou quando bati com o meu cupra, perda total vou começar a vender material que se aproveitou...

Coils raceland á venda custo justo pois tinham só 20mil km estavam novos e alem do mais tem comprovativo da oficina e também no livro de revisoes da data que se refere a mudança do mesmo...

Relativamente á venda recebi varias propostas, até na altura apareceu um gajo que queria mesmo ficar com eles e eu disse tamos na epoca do natal, fica venda para janeiro, comprador ok combinado... chegou se a janeiro manda uma msg um gajo quero comprar os teus colis e eu naquela nao tenho compromisso com ninguem, pois ninguem deu entradas nao reservo material lá se foram os coils vendidos...

Falei com mecanico para tirar o mesmo para seguir para o cliente... Fez me pagamento do mesmo num valor de 175€ já com portes.

E segui envio, ele recebeu..

E ele e diz ha tas a gozar?

E eu eh?

Eram Eibach pro street e mandas Raceland ...

E eu devez estar enganado na pessoa.

E ele comprei te Eibach e mandas Raceland ...

E eu nunca tive Eibach, queria eu ter se tivesse vendia no minimo dos mininos eram 400€ ...

Enfim blá blá... Há é verdade, esqueci na verdade de enviar as chaves dos coils mas assim que ele chamou me atencao, segui logo as chaves..


Resumido e concluido á gente para tudo para estragar o negoçio aos outros , por isso nao venham com histórias que comigo nao pega...

Já bastou o outro que compra me o quadrante a 150€ recebe confirma que esta tudo em perfeitas condiçoes... Depois mete a venda por 200€ concretiza a venda a terceiros e que depois despacham o quadrante e eu é que ia assumir responsabilidade??

Estao a gozar comigo só pode...

Mas se nao me querem aqui, um bom haja pois nao é por nao estar aqui que nao irei viver a minha vida...

Os melhores cumprimentos..
A tua palavra não é prova de nada, nem as acusações que te foram feitas (embora não fossem feitas por um só, mas já por vários users)! Metam aqui ou pm ou algo concreto que sirva +- de prova!
 
O user Zx_rider que venha agora defender esse menino...e dizia ele que era de confiança e até andava a vender material dele nos classificados!
Ele tem o material a venda no forum Audi...

http://www.audipt.com/f103/material-ibiza-6l-cupra-chaves-ponta-mola-ic-seat-sport-113449/

Tu es mesmo um insistente .. ele a mim não me enganou queres que diga o contrário porque te apetece?! Acho que um dia destes tenho de ter um cara-a-cara contigo já me ando a passar com a tua perseguição ao meu NICK, deves ter muita inveja ..
Eu nunca o defendi, disse, pelos negócios que já fiz com ele que parecia de confiança, agora o que ele negoceia com outras pessoas não me diz respeito.. Portanto ou páras de falar mal de mim, sem razão ou então a gente resolve isto de outra maneira
 
Bom dia!

Como é obvio nao podia deixar isso sem o meu testemunho...

Entao é assim eu nao burlei ninguem como devem pensar o contrario..

Adiante tudo começou quando bati com o meu cupra, perda total vou começar a vender material que se aproveitou...

Coils raceland á venda custo justo pois tinham só 20mil km estavam novos e alem do mais tem comprovativo da oficina e também no livro de revisoes da data que se refere a mudança do mesmo...

Relativamente á venda recebi varias propostas, até na altura apareceu um gajo que queria mesmo ficar com eles e eu disse tamos na epoca do natal, fica venda para janeiro, comprador ok combinado... chegou se a janeiro manda uma msg um gajo quero comprar os teus colis e eu naquela nao tenho compromisso com ninguem, pois ninguem deu entradas nao reservo material lá se foram os coils vendidos...

Falei com mecanico para tirar o mesmo para seguir para o cliente... Fez me pagamento do mesmo num valor de 175€ já com portes.

E segui envio, ele recebeu..

E ele e diz ha tas a gozar?

E eu eh?

Eram Eibach pro street e mandas Raceland ...

E eu devez estar enganado na pessoa.

E ele comprei te Eibach e mandas Raceland ...

E eu nunca tive Eibach, queria eu ter se tivesse vendia no minimo dos mininos eram 400€ ...

Enfim blá blá... Há é verdade, esqueci na verdade de enviar as chaves dos coils mas assim que ele chamou me atencao, segui logo as chaves..


Resumido e concluido á gente para tudo para estragar o negoçio aos outros , por isso nao venham com histórias que comigo nao pega...

Já bastou o outro que compra me o quadrante a 150€ recebe confirma que esta tudo em perfeitas condiçoes... Depois mete a venda por 200€ concretiza a venda a terceiros e que depois despacham o quadrante e eu é que ia assumir responsabilidade??

Estao a gozar comigo só pode...

Mas se nao me querem aqui, um bom haja pois nao é por nao estar aqui que nao irei viver a minha vida...

Os melhores cumprimentos..

tas capaz de dizer que nao tinha os eibach pro street á venda por 150? pena nao ter tirado print screen ao anuncio.
e mais...tu mandate-me sms a confirmar a marca dos coisl...eu tenho aqui no tlm para quem quizer ver....
ate pode ser que valha de alguma coisa na policia....
admite os teus erros....
e alem do mais...tens tantas provas que os coils estao bons...montras-mas.
monteios no meu carro este sabado e estao uma *****. quem quiser testemunhar eu mostro. ou vais-me dizer que os fudi num dia?
e mais...pork é que 1 deles tem a anilha diferente dos outros?
e pork é que esse nao sobe? e é esse mesmo que tem o autocolante da marca apagada e o cabeçote fudido?
 
A tua palavra não é prova de nada, nem as acusações que te foram feitas (embora não fossem feitas por um só, mas já por vários users)! Metam aqui ou pm ou algo concreto que sirva +- de prova!

por acaso ate posso tirar um foto ao tlm onde esta a sms dele onde diz que os coiks sao eibach pro street
 
A unica coisa que alguma vez tive Eibach foram umas molas sport line que eram do Audi A3 8l que tive ...

Ema sabes tu compras barato e queres o material alto, para isso compra novo...

Tantes negoçios que já fiz nunca tive setress por isso vender para fora mais vale ficar com o material e vender cá pelo menos nunca á palhaçadas como essas...

Mas digo te já as provas tao do meu lado caso haja algum problema quem se dá mal es tu, pk nao o vou deixar em branco...

Cumprimentos, hasta.
 
Em relação a todos os outros USERS aqui do forum que possam de alguma maneira ter ficado tentados em comprar material ao Diamonds porque eu disse que ele parecia ser de confiança, eu não sou amigo dele, conheci-o da mesma maneira que vocês, ele tinha material para vender que me interessava, mas pelos vistos tive sorte em poder fazer os negócios pessoalmente com ele ..
Não sei o que se passou em relação aos coils, mas já tinha falado com o Tmoreira e falei pessoalmente com o Diamonds porque o Tmoreira me pediu e ele disse-me que a chave dos coils já tinha seguido .. em relação aos coils tenho uma opinião muito pessoal, que já expliquei ao Tmoreira, ninguem vende uns EIBACH por 150€ ..
Se precisarem de alguma coisa em relação ao user Diamonds, visto que estou na mesma cidade que ele e até o conheço pessoalmente, de negócios que fizemos em mão é só dizerem ..
 
Zx concordo, mas se efectivamente ele mandou sms a dizer eibach (a ver vamos kd o tmoreira mostrar a sms) então enganou.. Da mesma maneira k se os coils estão lixados, justificar isso com o preço tb esta errado.. Terá de ser dito k os mesmos não estão bons..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Claro Valter no negócio dos COILS ninguem além deles os dois, sabe de que lado está a razão, porque um diz uma coisa e outro diz outra.. que venham as provas.. agora se realmente estão estragados isso já é uma questão diferente de serem da marca Y ou Z..
 
Os coils estao estragados a onde ele estragou os ele que vai lhe lá os resolver...

Cá tenho a oficina do meu lado a comprovar que isso estava em bom estado pois só tinham 20mil km e foram desmontados no mesmo local...

E mais nao digo...
 
Os coils estao estragados a onde ele estragou os ele que vai lhe lá os resolver...

Cá tenho a oficina do meu lado a comprovar que isso estava em bom estado pois só tinham 20mil km e foram desmontados no mesmo local...

E mais nao digo...

André ninguem está a dizer que estavam ou não estragados, eu disse que quem recebeu o material que vendeste disse que estavam estragados.. Agora só tu saberás como estavam ..
Acho que deviam falar os dois e resolver as coisas da melhor maneira para ambos.. já te tinha dito isso, agora vocês é que sabem..
 
Força TMoreira..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

logo ja post a foto.


Claro Valter no negócio dos COILS ninguem além deles os dois, sabe de que lado está a razão, porque um diz uma coisa e outro diz outra.. que venham as provas.. agora se realmente estão estragados isso já é uma questão diferente de serem da marca Y ou Z..

ora nem mais...eu ate pensei....bem para nao me chatear apesar de nao ser o que queria vou monta-los ate pork isto ainda deve valor uns 200 e ate comprei por 175.
mas vou montar e estao como estao...por isso é que fiquei ainda mais fudido.
alias...tive para os vender...e se os tivesse vendido ia ter problemas....
pois tinha a garatia do diamonds que estavam NOVOS LOL


Zx concordo, mas se efectivamente ele mandou sms a dizer eibach (a ver vamos kd o tmoreira mostrar a sms) então enganou.. Da mesma maneira k se os coils estão lixados, justificar isso com o preço tb esta errado.. Terá de ser dito k os mesmos não estão bons..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

claro que nao sepode justificar uma coisa estragado com o preço.


em relacao ao eibach pro street...achei mt barato claro...mas ha malta que nao sabe o que tem.
pensei eu que foi alguem que comprou o carro ja com eles nem sabe que sao bons...
 
Pessoal, alem do tmoreira, já não há mais queixas deste user? Se não irei tirar o mesmo da black list. Dado que o negócio não foi feito pelo fórum tb não deverá haver feedback. O user será, claramente, punido pelas vendas sem permissão. Alpha, como ficaram as coisas? Tmoreira, caso tenhas provas, oupa..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Tmoreira como disse ao André falem e tentem resolver .. acho que conseguem tratar das coisas sem tanta "treta" pública .. se não forem capaz cá estamos para ajudar ..
 
Tmoreira como disse ao André falem e tentem resolver .. acho que conseguem tratar das coisas sem tanta "treta" pública .. se não forem capaz cá estamos para ajudar ..

ja tentei...ate pork preferia resolver tudo fora daqui...
ate pork se os coils que me mandou estivessem bons nem ia chatear-me...
 
No meu caso mandei o material para reparação, em principio vai me ficar 45€.
Em relação ao user, por mim continua com feedback negativo, pelo menos ate me devolver o dinheiro. Caso nao devolva pago os tal 45€ e sigo com a mod para o meu carro.
 
No meu caso mandei o material para reparação, em principio vai me ficar 45€.
Em relação ao user, por mim continua com feedback negativo, pelo menos ate me devolver o dinheiro. Caso nao devolva pago os tal 45€ e sigo com a mod para o meu carro.

espero que te pague. se vende as coisas que assuma o estado delas....

mas ele parece ser mais do tipo....ha e tal estragou-se nas tuas maos....
 
Back
Top