é presizo ir a felgueiras lol esta semana xa fui ai 2 vezes ao ginho mas tb podes vir ate a41 e ves aço aserio
Aparece por aqui mas não para ir GINHO, andaste por muito perto mas não te vi das duas vezes, que pena!!!.
Anda mas sem botija...sim pq para esses lados anda tudo a apanhar a doença do "GAS", alastrou de Lisboa para o Norte(támos f**didos com essa "doença", parece que quem apanha isso não tem cura lolol).....e vamos dar uma volta...
A41???? Engraçado que no ano passado em Aveiro no encontro +280cv onde estavas com a CL? no almoço antes do natal em Barcelos onde estavas, tu e os SPC´s? tá frio???
Volto a dizer que fazer estrada não é para mim, faço-o pelo FUN percebes, não tenho carro para ponta, acredita que se a IN levasse um "estágio" ESTRADA.....nem com botija(s) ias lá.
Amigo, se os carros tem ou não 280cv ou mais, não tens a ver com isso, provar-te o que quer que seja....não me parece, queres vir fazer um troço aqui na zona vens, pergunta ao GINHO onde é a minha loja da próxima que vieres cá.