Infelizmente ao ler estes posts, como a maior parte deles já á uns tempos é o que me levam a cagar completamente nesta m€rda do mundo da picaria...
...cada vez mais há guerras e povo a esconder o material que tem nos carros, como a usar a dita bilha milagrosa e dizer que não tem.
Eu não critico quem a use, mas ao menos que o admita, eu como anti-bilha acho que uma pessoa assim é como portugal para a Moodys = LIXO
Como se costuma dizer não se fazem omoletes sem ovos e é bem certo, mas agora não venham com m€rdas que algum santo todo poderoso dos TDIs que diz que não se conseguem mais de 275,54321cv com injecção stock que mais ninguem consegue...
Sinceramente acredito-me plenamente no Claudio, que ainda deve ser das únicas pessoas honestas que andam por aqui, se bem o cunheco.
Afinal de contas, pelo que parece, quem tanto critica e quem diz que NOS é para fracos também o usa... enfim.
Peço desculpa pelo testamento.
Cumps
Ainda há users
Amigo Bruno, foi bom ler este post, mais uma vez vai de encontro ao que se disse anteriormente, será que não se faz potência com injecção stock???? lolol...Abraço e põe a XF a fumar...mais um projecto do açoooo "OLDSCHOOL".
É mais do mesmo..só se quer acreditar no que dá jeito....
Só pq alguém ñ consegue, ñ quer dizer que outro ñ consiga....
Carros muito fortes h´por aí para testar..testem..(arranques e estrada) e depois tirem as conclusões...
Mania de julgar os outros sempre inferiores e de se sobrevalorizarem....
Cumps
Há duas coisas importantes a reter numa preparação: o limite do material e o limite do reprogramador... Se um reprogramador com X material não consegue fazer uma electrónica capaz de ir além de Y cavalos e não for uma pessoa suficientemente humilde para admitir que outros o podem conseguir vai dizer que o limite do X material é Y cavalos. Se aparece outro reprogramador que com o mesmo X material consegue uma electrónica que atinge Z cavalos (sendo Z maior que Y) vai ser acusado pelo primeiro como sendo mentiroso.
Se calhar o teu reprogramador e o Cláudio conseguem tirar Z cavalos com X material, assim como mais 2 ou 3 mas outros nem conseguirão ir além de T cavalos (T ainda menor que Y), por isso...
Obrigado a ti também
PS: o que interessa é o binário mas como só se tem falado em cavalos o exemplo foi com cavalos
Mais umas opiniões sobre a mesma situação, obrigado a vcs.
É verdade amigo Bruno! NOS e outros gases do género para nós ("velha guarda") são lixo... Mas para muitos é uma maneira facil de ganharem visibilidade...
Eu como não faço vida disto, não preciso de publicidade e por isso não tenho de andar a esconder nada, assim como nunca escondi...
Tomara eu ter um carro como a 6k do RTDI... Era um sonho mesmo!!!
Abraço
Amigo, tu nunca escondeste nada, já em 2006 esse CUPRA juntamente com a XF eram dos carros que andavam melhor aqui no norte assim como o do Gramas...velha guarda POWER lolol....o GT Bruno postou o video dessa altura num tópico desta secção...açoooooo.
Nao entendo como um simples video entre dois amigos podem provocar tanta azia em tanta gente...
Isto é suposto ser uma comunidade de amigos,colegas,ou o que voces quiserem chamar,partilharem ideias para aprender-mos cada vez mais e nao uma comunidade para andarem sempre com picardias ,etc e etc.
É verdade...será pq desejei as boas vindas a IBIZA "ET" ao "Clube dos +280" lolol...enfim.
Quando o RTDI tinha o recorde não o via cheio de peito como vejo quem tem o recorde actual !!! Enfim, é só campeões.
lolol....na volta vou lhe dar um desconto, é a primeira vez dele, no meu caso já foram muitos recordes seguidos e isto durante muitos anos, isso depois passa.
Parabéns ao Rtdi, ao Mingos e ao Cláudio
não vos conheço pessoalmente mas já vi as vossas máquinas na oficina do assu.. ehehe
Bom andamento de ambos.
grande abraço
Obrigado amigo, realmente tb já cruzei a tua IBIZA na oficina do aço, mas ainda não dei duas de "treta" contigo, vamos ter que combinar com os IAC um almoço IAC AUTOSPORT e juntar o pessoal do açoo todo à volta de uma mesa(bem grande de preferência).
pergunteite alguma coisa colega axo k n falei para o covilhas e n para ti
Oh Quim, caso esses teus infelizes comentários sejam para mim, tens um bem....dia 12 se estiveres na "boxe" do covilhas também falo contigo.
Parabens aos dois carros, estao muito bons....=D>
Obrigado amigo, a JSpower tb se tem portado muito bem.
Então? Sempre há apostas?
Achaaaaaaas? Tá frio!
Para mim, continua tudo em pé, 2500€ + MObra no capot e no próprio dia(deixa-se arrefecer e desmonta-se)....